Fechar
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Erasmo revela que viu Kevin beijando outro homem

O ex de Gabriela Pugliesi afirmou que viu a o cantor com outro homem enquanto estava em Fernando de Noronha

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pouco antes da segunda eliminação na Roça de A Fazenda 13, Erasmo conversava com os demais colegas e fez uma revelação íntima. Ao relembrarem nomes do funk, o ex-marido de Gabriela Pugliesi afirmou que já viu o cantor MC Kevin O Chris beijando um outro homem.

Eu vi ele beijando um cara. O que cantou aqui pra gente na festa”, afirmou o influenciador fitness. Surpresa, Maria perguntou: “Kevin O Chris?”. “Isso”, confirmou Erasmo. “Eu vi ele lá em Noronha, eu vi. Eu não sei se o cara é bi. Deve ser bi, sei lá”, completou o participante do reality.

“Beijando mesmo, amarradão?”, quis saber o ator Mussunzinho. Erasmo garantiu que sim, e que não foi apenas ele quem viu o cantor com o rapaz. “Não po, ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não foi só eu não”, finalizou ele.

Nas redes sociais o assunto repercutiu e internautas criticaram a atitude de Erasmo em expor o cantor de “Tipo Gin”.  “O que tem ele falar é que a vida é do cara ele não tem nada que sair falando cada um cuida da sua vida deixa que a vida dos outros eles mesmos cuidam”, criticou um fã.

Continua após a publicidade

“Pena que ninguém tira ele do armário ali . Para falar sobre o Jonas 22 e Marcos Pitombo”, disparou outro usuário do Twitter. “Ele também não pega rapazes? eu tinha visto em algum lugar que coisa babaca que ele fez ele não gostaria que fizessem com ele”, criticou outro telespectador de A Fazenda.

“O Erasno tirando o Kevin O Chris do armário. Alguém precisa parar esse ASNO. Que cara mais sem noção, meu deus eu não aguento mais me ajudem”, disparou mais um internauta, que compartihou o vídeo do momento em que Erasmo fala do suposto beijo.

Resposta de MC Kevin O Chris

Após saber do que Erasmo disse, Kevin O Chris se mostrou irritado, mas aproveitou que seu nome começou a ser comentado para divulgar seu trabalho. Sem deixar passar, como resposta, ele, que é sucesso no funk, garantiu que vai processar o influenciador que está confinado no programa da Record TV.

 “Se fosse verdade eu teria comentado com um foda-s* pra ele. Mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já já estou entrando com processo!!!”, comentou o cantor, no Instagram.

Assista ao vídeo: