Fechar
A Fazenda

A Fazenda 13: Erasmo Viana ataca Liziane Gutierrez e público se revolta

Após Liziane Gutierrez sugerir uma ideia para dinâmica, Erasmo Viana atacou a peoa e teve atitude criticada pelo público

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 continua dando o que falar nas redes sociais por conta do comportamento de alguns participantes que não costumam ter controle emocional. Na tarde desta terça-feira (21), a produção pediu para que os participantes fossem até a sala da sede para que fosse montada duas equipes para uma prova e, também, ação de marketing de uma marca patrocinadora. 

A peoa Liziane Gutierrez logo de início deu a ideia de que Erasmo Viana e o fazendo Gui Araujo fossem os responsáveis pela divisão. No entanto, Viana não gostou da ideia e logo atacou Liziane. “Você está dando uma ideia que nem era pra você dar!”, disse ele. Ela logo se defendeu: “Eu estou dando apenas uma ideia porque você já está aí [perto do Gui]”, respondeu ela. “Não fala no meu nome”, finalizou Erasmo.

Depois da discussão, parte do público não aprovou a atitude de Erasmo com Liziane e considerou que ele foi arrogante com ele. “Odeio quando homens subestimam uma mulher”, escreveu um internauta. “Dayane, Liziane e Solange são claramente os alvos principais do grupão”, disse outro. Logo após o climão e o fim da dinâmica, Erasmo foi pedir desculpas a Lizi e disse ainda que ela precisa pensar mais quando for falar algo.

Logo depois, eles conversaram no quarto e Liziane Gutierrez chorou. A influenciadora disse que apenas deu uma ideia e que não fez por mal. “O nojento do Erasmo fazendo a Lizi chorar”, escreveu um internauta no Twitter. Posteriormente, Liziane ficou entre os assuntos mais comentados nos trends topics da plataforma.

Continua após a publicidade

Ele saiu do quarto e ela continuou chorando por conta da situação. “Chocada que a Liziane abaixou a cabeça para esse Erasmo. Te recompõe mulher! Eu espero que você acabe com ele na votação”, criticou m telespectador. A atitude do digital influencer e ex-namorado de Gabriela Pugliesi continuou sendo mal vista por quem acompanhou a treta pelas redes sociais ou no pay-per-view.

“Desculpa não é questão de opinião não. Liziane é o assunto da casa de 5 em 5 minutos e ainda procuram treta com ela o tempo todo”, indagou um fã da participante. “O Erasmo se incomoda com tudo sobre a Liziane, eu en”, completou mais um. 

“Erasmo falando que tá pedindo desculpas por ter sido grosso com a Lizi mas ao mesmo tempo solta: ‘você me colocou em uma situação que eu não queria tá, mesmo com boa intenção’. Isso é desculpa? Que arrogante do caralh*”, disse mais um internauta revoltado. Liziane passou o tempo todo sozinha após o ocorrido.