Fechar
NOVO PEÃO

A Fazenda 13: Erasmo Viana, ex-de Gabriela Pugliesi, é confirmado

O modelo e influenciador fitness vai participar da nova temporada do reality rural

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O modelo e influenciador Erasmo Viana, ex-marido da digital influencer Gabriela Pugliesi, foi confirmado na décima terceira temporada de “A Fazenda”. A confirmação da participação do bonitão aconteceu na noite desta terça-feira (14), durante a estreia da atração rural da Record TV. Adriane Galisteu será a apresentadora do reality.

O fim da relação entre Erasmo e Pugliesi seria uma “traição” por parte do modelo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durante uma viagem para Salvador, sua terra natal, o bonitão participou de uma festa fechada e íntima com várias meninas e uma turma de amigos, mas não avisou a ex-amada. Gabriela acabou descobrindo a “noitada”, se sentiu traída pelo companheiro e resolveu colocar um ponto final na relação.

Antes do término, no entanto, o ex-casal tentou engravidar. Pugliesi já falou do sonho de ser mãe e comentou sobre isso com os seguidores. A influenciadora contou que tentou alguns métodos para poder engravidar, mas que todos falharam. “Passei um ano tentando engravidar, tomando hormônios sem pausa. Fiz algumas FIVS e inseminação. Não rolou. Obs: Sou totalmente saudável”, disse.

Desmentiu boatos

Dias depois, Erasmo Viana usou suas redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento e falar sobre sua sexualidade. Ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram, por meio dos stories, o modelo respondeu se é bissexual. “É verdade que seu casamento acabou por causa de um homem?”, questionou um internauta.

Continua após a publicidade

Sincero, o modelo negou com muito deboche: “Até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa”, escreveu. Em outra publicação, questionado por outro internauta a respeito de sua sexualidade, o ex-marido da musa fitness ressaltou que não é bissexual. “Eu sou bizarramente viciado em mulher”, fez questão de deixar claro o novo peão de A Fazenda.

Romance

Em maio desde ano, cerca de três meses após se separar de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana admitiu um affair com a dançarina e ex-bailarina do Faustão Erika Schneider, que também foi confirmada no reality. Em uma declaração à revista Quem na época, o modelo confirmou o romance: “Sim, estamos ficando, nos conhecendo melhor“, disse ele. A dançarina, no entanto, desconversou e negou o envolvimento.

Quando eu tiver em um relacionamento sério com alguém, irei contar. Não tem porque esconder. É normal quando você está solteiro conhecer outras pessoas. Também não me incomodo com especulações sobre a vida amorosa, pois isso é normal para todas as figuras públicas que estão solteiras“, afirmou a beldade, negando qualquer relação com o modelo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo