Fechar
"superficial e limitada"

A Fazenda 13: Erasmo Viana expõe relação com Erika após sua eliminação: ‘Só carnal’

Erasmo Viana declarou que seu envolvimento com Erika Schneider foi somente "carnal' e detonou a ex-fazenda a chamando de "superficial e limitada"

Jean TellesRepórter do EM OFF

Mesmo após ter sido eliminada de ‘A Fazenda 13’ na última quinta-feira (7), o nome de Erika Schneider segue presente na boca de alguns peões. Nesse domingo (10), a ex-bailarina do Faustão foi pauta em conversa de alguns participantes do programa. Dentre eles Erasmo Viana, seu antigo affair que resolveu falar sobre sua relação com a ex-peoa após sua eliminação.

Em uma conversa com Lary Bottino, Victor Pecoraro e Dynho Alves, o modelo detonou a loira e declarou que ela é superficial e limitada: “A parada comigo e com ela foi só carnal. Eu fiquei com ela umas 2, 3 vezes. Na segunda vez que eu fiquei com ela, eu falei: “Cara, ela é uma gata, bateu um sexo foddo, rolou uma energia fda”, mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial. A mina é uma gata, mas é limitada”, detonou o peão.

E continuou falando sobre ‘conteúdo’ da dançarina: “O conteúdo não vai, cê vai trocar uma ideia, não vai, é superficial, velho, é rasa. Eu sou um cara que, p*rra, pra mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas, sempre tem.” Erasmo Viana seguiu falando que estava criando uma esperança de que pudesse acontecer algo mais sério entre eles dois, mas logo depois voltou atrás e reavaliou.

O ex-marido de Gabriela Pugliessi contou ainda que a ex-peoa resolveu retomar um antigo relacionamento e parou de se comunicar com ele. Quem também resolveu somar voz para falar mal da ex-participante do reality rural comandado por Adriane Galisteu, foi a blogueira digital Lary Bottino, dando sua opinião sobre a acusação de machismo de Schneider para com alguns peões.

Continua após a publicidade

A influenciadora digital detonou Erika Schneider em A Fazenda 13. A ex-amiga da cantora Anitta conversava com alguns participantes do reality rural da Record TV e deu sua opinião, quanto telespectadora sobre as acusações de Erika Chneider de ter sofrido machismo de alguns homens da mansão de Itapecerica da Serra. Vale destacar que a influencer foi a última a entrar em A Fazenda 13, substituindo Medrado que desistiu da competição:

“Não sei se ela tem ideia do que mulheres que sofrem com machismo passam, tá ligado? Pra falar isso. Não sei se ela tem propriedade pra falar isso”, avaliou Bottino. “Zero propriedade”, complementou Erasmo que ainda adjetivou a ex-peoa como limitada: “Grosseria, arrogância… Não tem nada a ver com machismo”, finalizou a influenciadora digital.

Erika Schneider, usou a live que fez na noite do último sábado (9), em suas redes sociais para mandar um recado direto ao diretor de TV Boninho. Recentemente, o marido de Ana Furtado, que é o responsável por dirigir um dos principais realities shows do país, o Big Brother Brasil, seguiu a ex-peoa no Instagram.

A loira fez uma transmissão ao vivo ao lado da ex-companheira de reality, a cantora Medrado, que desistiu da competição na segunda semana de exibição. As duas participantes respondiam perguntas de fãs e um deles quis saber se Erika toparia participar da próxima edição do Big Brother Brasil que tem previsão de estreia para a segunda quinzena de 2022.

“Participaria do bbb?”, perguntou. “Sim, boninho vi você que tá me seguindo, meu sonho é voltar pra globo”, brincou a loira. Vale destacar que Erika Schneider foi bailarina do “Domingão do Faustão” por 8 anos e deixou o corpo de dançarinas do extinto programa dominical da Rede Globo no início de 2021. A dançarina estava fazendo testes para o novo programa do veterano na Band antes de ter sido convocada para participar do reality rural apresentado por Adriane Galisteu.