Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Erasmo Viana simula masturbação pós-festa

Erasmo Viana, modelo e participante de A Fazenda 13, se envolveu em uma nova polêmica na madrugada deste sábado (25)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Erasmo Viana insiste em causar dentro do reality rural da Record. Confinado em A Fazenda 13, o ex-marido de Gabriela Pugliesi, está dando um tiro no próprio pé com atitudes machistas e desrespeitosas. Na madrugada deste sábado (25), após a festa na área externa, o modelo se excedeu no quarto com os demais participantes.

Enquanto estava deitado na cama, Erasmo Viana simulou estar se masturbando na frente dos colegas do confinamento. É possível ver no vídeo o peão debaixo do edredom, movimentando as mãos e fingindo estar executado o ato libidinoso. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, se divertiu com a cena e perguntou: “O que é isso?”.

Mussunzinho, ator e filho do comediante Mussum, também gostou da brincadeira e deu gargalhadas com Solange Gomes. Tiago Piquilo e Erika Schneider, a Fazendeira da semana, estavam presentes e não esboçaram reação. O cantor sertanejo inclusive se retirou do quarto, não compactuando com a atitude de Erasmo Viana.

Não é a primeira vez que Erasmo faz algo relacionado com teor adulto. Em um bate-papo na sala de estar, o modelo conversou com o elenco masculino da edição e deu dicas de como fazer sexo no reality: “Se quiser trepar irmão, tem que fingir que está trepando. Fica dando uma trepada com cara de paisagem, bota de lado aqui e fica fingindo”.

Continua após a publicidade

Durante a entrevista na Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie, Liziane Gutierrez detonou o ex-colega de confinamento e falou sobre as grosserias do modelo: “Era sempre com mulher, pelo menos que eu me lembre. Era sempre com mulher. As desculpas do Erasmo era querendo que eu saísse como culpada, sabe? Sabe a pessoa que assume o erro, querendo dizer que o outro é culpado pelo erro alheio?”.

“Ele [Erasmo] era grosseiro eu ia para o meu canto chorar. Aí ele vinha, era sempre a mesma história: ‘Eu não sou grosseiro, eu não gosto disso’. Sempre era minha culpa, aquilo estava me consumindo. Aqui fora eu percebi o quanto ele foi babaca”, finalizou Liziane Gutierrez, após ter deixado A Fazenda 13.

Durante a participação no Hora do Faro, sob o comando de Rodrigo Faro, Liziane Gutierrez reforçou como era a convivência turbulenta com Erasmo Viana no reality da Record: “Eu acho que eu vivi com o Erasmo um relacionamento abusivo sem estar em um relacionamento abusivo”.

Dentro da competição milionária, Erasmo Viana questionou se a peoa se masturbaria pensando em alguém do programa. Liziane ficou bastante constrangida e Medrado não aprovou o comentário, demonstrando insatisfação e discutindo com o influenciador digital dentro da sede.