Fechar
Ressentimentos?

A Fazenda 13: Erika detona participantes do reality após eliminação

Ex-bailarina comparou Tati Quebra Barraco com Jojo Todynho e afirmou que a rival não tem carisma

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após deixar a sede de “A Fazenda 13” em uma Roça acirrada contra Dayane Mello e Tiago Piquilo, Erika Schneider disparou críticas aos famosos que ainda estão no reality show da Record TV. A ex-bailarina do Faustão afirmou que os confinados vivem com medo do cancelamento e que, por isso, não mostram quem realmente são para o público. A famosa foi a terceira eliminada da edição.

Em entrevista a Lucas Selfie e Lidi Lisboa na “Cabine de Descompressão”, a bailarina disse que passou a ser perseguida após ter indicado Mussunzinho à segunda Roça da temporada. Na ocasião, a famosa denunciou que foi alvo de machismo por parte do ator, o que teria causado uma revolta na casa. Ele foi eliminado do programa após uma votação disputada contra Bil Araújo e Dayane.

“A casa inteira se voltou contra mim quando eu disse essa palavra ‘machismo’. O que eu posso falar é o que eu senti, é o que eu vivi. As pessoas lá na casa estão mais preocupadas com o cancelamento, com essa palavra ‘machismo’, do que realmente com o viver lá dentro, com o ser uma pessoa coerente, com o agir corretamente com as pessoas. As pessoas estão mais preocupadas em limpar a sua imagem ou não serem canceladas, e estão esquecendo de viver”, afirmou a ex-participante de “A Fazenda 13”.

Durante sua estadia na sede do reality show, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, Erika Schneider reclamou de comportamento machista por parte de Bil Araújo, Erasmo Viana e Mussunzinho após se tornar fazendeira. Segundo a peoa, o fato de ser mulher teria provocado revolta nos peões. “Quando eu estava lá distribuindo as tarefas, ninguém olhava no meu olho, ninguém me respondeu. Não me senti ouvida como mulher”, afirmou ela.

Continua após a publicidade

Desafeto de Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13”, Erika comparou a funkeira com Jojo Todynho, vencedora da última edição, e disse que a rival não tem o carisma da intérprete de “Que Tiro Foi Esse?”. A ex-funcionária de Fausto Silva ressaltou que a famosa seria uma “planta” — participantes de reality shows que não criam tramas e passam despercebidos do público.

“A Jojo Todynho é carismática, autêntica, e a Tati só come e dorme”, disparou a bailarina. Logo em seguida, a famosa explicação sua declaração. “Ela se acha muito forte e realmente ela é muito forte, não é à toa que o grupão me tirou da Fazenda. Não estou tirando o mérito dela, ela tem o carisma dela como cantora, não é à toa que ela tem 20 anos de carreira. Aqui na Fazenda faltou”, finalizou.

Em “A Fazenda 13”, Erika Schneider chorou após descobrir que os homens da casa dispararam críticas sobre como ela se comportava sendo Fazendeira. “Eu pensei que estava ficando louca, porque não enxerguei isso. Mas eu sou proativa e só quis organizar tudo. Eu sou assim”, disse ela, que comparou a receptividade dos participantes com o mandato de Gui Araújo na primeira semana de reality show.

“Eu como fazendeira nenhum pessoa abriu a boca [pra perguntar o que pode fazer], quando foi com outra pessoa [Gui Araújo] todo mundo queria fazer, agora comigo nada. Eu sai delegando as funções porque eu não me senti ouvida, estava começando achar que estava errada”, disse a digital influencer em conversa com Dayane Mello no quarto da sede. “Isso aqui não é pra qualquer um”, completou ela, sobre o confinamento.