Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Erika, Liziane e Solange inauguram Roça repleta de barracos

Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes vão se enfrentar na Prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A Fazenda 13, reality rural da Record, começou com muita confusão na edição desta terça-feira (21). Na primeira formação de Roça, Nego do Borel como esperado, sentou no primeiro banquinho da berlinda. O funkeiro foi indicado por Gui Araújo, que garantiu a imunidade e a liderança na primeira Prova do Fazendeiro.

Quando indicou Nego do Borel, Gui Araújo falou sobre os atritos com o funkeiro no mundo exterior e reforçou que o músico não auxilia nas atividades da sede: “Primeiro eu queria dizer que quando eu decidi entrar aqui, eu quis deixar bagagens do lado de fora. Isso para que o jogo ocorresse da forma mais justa possível. Para mim é difícil, a minha decisão de hoje é baseada em acontecimentos aqui na casa”.

De acordo Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, Nego do Borel não faz um jogo limpo dentro de A Fazenda 13: “A pessoa que eu vou indicar hoje, ela teve diversas atitudes que eu não não compactuo. Então, além essas atitudes, essa pessoa não colabora em absolutamente nada nas tarefas de casa. Embora seja um jogo individual, a parte coletiva é muito importante. As atitudes dessa pessoa na minha opinião não enxergo como um jogo limpo”.

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, se revelou uma jogadora estratégica em A Fazenda 13. Sem ninguém esperar, a beldade votou no ex-BBB21 Bil Araújo e fez um discurso elegante. O ex-affair de Karol Conká não gostou nada de ser votado e devolveu o voto, alegando que a italiana desmereceu a peoa Marina Ferrari.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades revelou durante a votação da Roça, algo bastante particular. O ex-MTV confessou que procurou Medrado fora do reality-show, como uma forma de se aproximar e conhecer mais de Fernanda, que também já participou do ‘Power Couple Brasil 5’. A atração também foi apresentada por Adriane Galisteu.

Tati Quebra Barraco, a grande promessa do programa, acabou sabonetando na primeira Roça e sem um discurso de efeito queimou o voto. Erasmo Viana, ex-companheiro de Gabriela Pugliesi, foi escolhido pela funkeira e apenas devolveu a escolha da peoa em A Fazenda. MC Gui fez o oposto, detonou e votou em Dayane Mello, pedindo para a modelo brasileira se olhar no espelho.

Bil Araújo deveria escolher ficar imune ou receber o valor de R$ 10 mil. O ex-participante do Big Brother Brasil 21, preferiu garantir o prêmio em dinheiro. O ator Victor Pecoraro escolheu Liziane Gutierrez e Dayane Mello para sair baia e colocou Solange Gomes e Nego do Borel no lugar. Gui Araújo poderia indicar como Fazendeiro, alguém da baia ou da sede.

Liziane Gutierrez e Dayane Mello foram as mais votadas na primeira Roça de A Fazenda. Gui Araújo precisou escolher qual peoa seria salva e qual iria parar direto na Roça, Liz foi para a berlinda. A modelo e influenciadora digital puxou Solange Gomes da baia. Durante a dinâmica do Resta Um, Marina Ferrari teve uma decisão de peso, salvou Rico Melquiades e Erika Schneider foi direto para a Roça.

Erika Schneider vetou o funkeiro Nego do Borel da Prova do Fazendeiro. A ex-bailarina do Faustão vai enfrentar Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, em uma dinâmica protagonizada por três mulheres. Liziane Gutierrez também vai precisar lutar em busca do tão sonhado chapéu e da imunidade, garantindo mais uma semana em A Fazenda 13.