Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Erika se revolta após Bil tirar dinheiro da peoa

Bil Araújo ganhou uma inimiga declarada. Erika Schneider pretende indicar o peão na próxima Roça de A Fazenda 13

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima em Itapecerica da Serra (SP), não está nada amistoso. Erika Schneider, que ganhou a última Prova do Fazendeiro, não está satisfeita com a participação de Bil Araújo em A Fazenda 13 (Record). Nesta sexta-feira (24), os peões participaram de uma dinâmica do Hora do Faro valendo prêmios em dinheiro.

Erika Schneider, ex-affair de Erasmo Viana, garantiu o valor de R$ 7 mil na atividade comandada por Rodrigo Faro, porém, acabou perdendo para Bil Araújo. A ex-bailarina do Faustão ficou arrasada e durante a dinâmica no reality rural, trocou ofensas e farpas com o ex-Big Brother Brasil 21 (Globo).

Durante uma conversa com o ex-namorado de Anitta, Gui Araújo, Erika Schneider revelou que não quer um pedido de desculpas do ex-brother Bil Araújo: “O caralh* que eu quero desculpa. Eu quero que ele se fod*! Eu não quero saber dele, não quero olhar na cara desse moleque. Moleque, idiota, retardado, imbecil”.

Mesmo recebendo carinho de Gui Araújo, a dançarina não gostou nada de perder dinheiro para Bil Araújo e pretende indicá-lo na próxima votação. O clima esquentou dentro de A Fazenda: “Calma é o caramba! Ele não está com medo nenhum de ir para Roça. Já que ele não está com medo nenhum, que vá para Roça”.

Continua após a publicidade

Bil Araújo, modelo e influenciador digital, que também já participou do No Limite 5 podia tirar o prêmio de Erika Schneider ou Sthefane Matos. Mesmo perdendo o valor de R$ 7 mil, a bailarina esperava de inicio perdão do peão: ”Quem sabe ele vai vir conversar comigo ainda. ´Pedir desculpas, sei lá”.

“Ele sabe que eu luto muito. Sofri para ter o que é meu e estar aqui e ele [Bil] vai e me tira o dinheiro? Que ódio! Que ódio! Agora tenho motivo suficiente pra indicar ele para a Roça”, finalizou Erika Schneider sobre Bil Araújo dentro de A Fazenda 13. Os peões estão se desentendendo não é de agora, desde que a famosa delegou a vaca para o galã.

Bil Araújo já havia dado o recado anteriormente para MC Gui: “Deixa ela [Erika]. Eu sei ganhar voto, mano. Eu tenho maturidade e ela não tem! Já vou mexer no ponto fraco e eu vou jogar”. O funkeiro completou o pensamento do amigo: “Eu percebi. Ela não consegue nem entender a dinâmica do jogo”.

Se depender de Erika Schneider, Bil Araújo é o próximo indicado por ela na formação de Roça: “Tem que ir, não me salvou [da dinâmica]. Mas é legal cuidar das vacas, é legal cuidar dos animais. Não é nenhum castigo, pode falar? É muito legal cuidar dos animais. O legal foi que eu pedi para alguém se pronunciar, falar alguma coisa”.