Fechar
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Ex-aliadas, Tati Quebra Barraco grita e xinga Dayane Mello

A funkeira Tati Quebra Barraco se exaltou e xingou Dayane Mello de "falsa" e "sem vergonha"

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Se tem algo que não está faltando em A Fazenda 13 é fogo no feno como diz os participantes do reality. Na manhã deste domingo (03), o clima pesou entre Tati Quebra Barraco e Dayane Mello. Na área externa da sede, a funkeira chamou a ex-Brother Itáli de ‘falsa’ e ‘sem vergonha’. Tati alega que a modelo revelou que Érika iria indicar Mussunzinho antes da roça da semana passada. 

A discussão ocorreu diante de todos os peões que permaneceram calados. Dayane se defendeu das acusações de que sabia sobre o voto da fazendeira. “A gente estava conversando na cozinha, e eu nem sabia como ‘andava’ a conversa  e eu falei ‘ ela não vai votar no Bil’, ela vai votar no Mussunzinho. Para mim não era segredo. Falei naturalmente. Ninguém me pediu segredo”, disse Day. “Eu gosto de ouvir da boca da pessoa”, rebateu Tati.

Tati ainda lembrou que a ex-sister ainda deixou um presente para ela e que a atitude não era verdadeira. “Te chamei de falsa na tua cara e você ainda deixou presentinho pra mim. Você é mais sem vergonha ainda”, gritou ela.  No momento, Dayane, que em nenhum momento se exaltou, respondeu ela. “Eu nunca te maltratei e nunca te desrespeitei. Você está gritando comigo e me maltratando há uma semana”, indagou Dayane.

Dayane, então, disse que teria colocado Tati no pedestal. “Ninguém mandou você me colocar no pedestal não. Eu sou o que sou, não mandei recado pra você, falei na sua cara, ao contrário de você que fica pelos cantos, não tem coragem de chegar e me chamar”, reclamou a artista. 

Continua após a publicidade

Tati continuou a reclamar do agrado que  Dayane pediu para Solange Gomes entregar a ela. “Se manca! Eu tenho identidade”, disse ela. Dayane justifica e diz que deixou o agrado porque achou que poderia ser eliminada, mas a funkeira não mudou de opinião. “E tu acha que eu ia pegar? Se a pessoa me chama de falsa, eu não vou deixar presentinho pra ela, ao contrário de você, então você é mais sem vergonha ainda. Ah! Me poupe, se manca”, concluiu ela. 

“Tu pode achar o que tu quiser. E qual o problema [de deixar o presente]?  Eu gosto de você . Sempre gostei de você,” finaliza Dayane. Tati Quebra Barraco há tempos vem criticando a ex-aliada de jogo para outros confinados. As duas eram bem próximas no início do jogo. Mas a aproximação de Dayane com Nego do Borel fez com que que  ela se tornasse alvo. 

Dayane Mello é uma das favoritas do público e o público não aprovou as palavras de Tati. “A Tati entrou como favorita e acabou virando vilã”, disse um internauta. “Ela ficou assim só porque a Day salvou a Aline e não ela no resta um”, apontou outro. “Incrível como ela só pega no pé das mulheres e que não fizeram nada á ela”, disse mais um.

Tags Relacionadas: