Fechar
CONFIRMADA!

A Fazenda 13: Ex-bailarina do Faustão, é confirmada no reality

A ex-bailarina do Faustão tem dupla cidadania e já viveu um affair com Erasmo Viana

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo e digital influencer Erika Schneider é mais uma participante confirmada na décima terceira edição do reality rural da Record TV, A Fazenda, que teve sua estreia na noite dessa terça-feira (14).  A musa de 30 anos nasceu na cidade de São Roque, interior de São Paulo e é filha de Alemão com uma paraibana. A mais nova peoa é formada em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. 

Mas foi na dança que Erika Schneider fez carreira. A loira foi bailarina do “Domingão do Faustão” por 8 anos e deixou o corpo de dançarinas do extinto programa dominical da Rede Globo no início de 2021. Vale destacar, que a dançarina estava fazendo testes para o novo programa do veterano na Band e se ela conseguir permanecer até final do programa apresentado por Adriane Galisteu, provavelmente perderá a vaga no balé de Fausto Silva, como revelou a colunista Fábia Oliveira, do O Dia. 

Schneider era participante reserva no reality rural e foi surpreendida ao ter sido chamada às pressas para fazer parte do elenco oficial de peões de A Fazenda 13. A modelo assinou contrato com a emissora de Edir Macedo a cerca de três semanas. Um fato que pode despertar curiosidade dos fãs do reality show é que a musa já viveu um affair com Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi que também já foi confirmado em A Fazenda 13. 

Logo no início de 2021, pouco antes de deixar o “Domingão do Faustão”, a digital influencer encerrou o relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez, os dois estavam morando juntos há 10 meses. Em recente declaração, a loira contou que já recebeu cantadas de famosos nos bastidores do extinto programa dominical da Globo. Mas, não saiu com o rapaz por não ter batido a “química” entre eles 

Continua após a publicidade

Não tem importância nenhuma. Eu não ligo. O que me chama atenção em uma pessoa é o jeito dela. Se é simpática, se é humilde, se é gente boa. São essas qualidades que chamam a minha atenção, contou Erika Schneider em entrevista.

A modelo falou ainda, que quer ser reconhecida pelo seu trabalho e confessou o medo de ser julgada como interesseira: “Não quero pegar carona na fama de ninguém”, no entanto, ela avalia que a fama não é empecilho para se relacionar com alguém que possa ter interesse: 

“Não iria ficar com ninguém só por ser rico e famoso, mas também não deixaria de ficar porque não é anônimo. Se acontecesse, eu só ira expor depois quando estivesse bem sério”, contou a ex-affair de Erasmo Viana em recente entrevista ao UOL. A ex-bailarina de Fausto Silva falou também sobre o receio com a “crise dos 30”: 

Senti essa crise dos 30. Estou em uma fase de muitas transições na minha vida, como o fato de fazer os 30, de terminar um relacionamento que era praticamente um casamento neste período, de encerrar o contrato com a Rede Globo. Uma transição muito grande”, contou Erika Schneider. 

O reality rural da Record TV apresentado por Adriane Galisteu terá ao todo 94 episódios com 21 participantes disputarão o prêmio de 1,5 milhão, além de outras premiações que somam R$ 500 mil. A atual temporada do principal reality show da emissora de Edir Macedo promete trazer muitas surpresas como uma eliminação tripla, logo nos primeiros dias da atração. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo