Fechar
RECORD TV

A Fazenda 13: Ex-BBB Arcrebiano é o sexto confirmado do reality rural

Bil Araújo já participou do BBB21 e No Limite

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O modelo e ex-BBB Arcrebiano, o Bil Araújo, foi o sexto confirmado na décima terceira temporada do reality A Fazenda, da Record TV, que estreia na próxima terça-feira (14). A revelação da participação do famoso aconteceu durante o programa Hoje em Dia, na manhã desta quinta-feira (09). A nova temporada da atração rural será apresentada por Adriane Galisteu.

Bil Araújo participou da 21º edição do Big Brother Brasil, da Globo, e do No Limite, também esse ano. “O primeiro reality eu pelo público, não foi por desistência, o segundo também não foi desistência, por questões contratuais eu não posso falar e teve problemas de saúde física. O convite da Fazenda não foi um convite em vão, tudo tem um propósito“, disse o instrutor de crossfit. “Não vai ter desistência”.

Esse é o terceiro reality social que Arcrebiano participa só em 2021. “As oportunidades que aparecem, Deus quem coloca, eu não tenho culta do público não gostar de mim. O segundo era um programa que passava duas vezes por semana, e o público não via tudo. Tem muito fã meu, que me acompanha, e o que eu tenho pra mostra é o Bil que gosta de brincar“, ressaltou.

Arcrebiano, ou apenas Bil Araújo, foi o segundo eliminado do BBB21. O capixaba foi o escolhido por mais de 64% dos telespectadores e enfrentou ninguém menos do que a campeã da edição, a paraibana Juliette Freire, e o economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, no paredão triplo. A participação de Bil foi apontada como morna pelo público.

Continua após a publicidade

Polêmicas

Apesar de sua rápida passagem pelo reality de confinamento da Globo, Arcrebiano colecionou polêmicas. A principal delas foi seu rápido relacionamento com a rapper Karol Conká. Na casa mais vigiada do Brasil, ele disse ter sido manipulado pela famosa. Já fora dela, preferiu não manter contato com a cantora.

Após o BBB, Arcrebiano participou da quinta temporada do No Limite, apresentado por André Marques e que juntou ex-BBBs num cenário paradisíaco. Com problemas de saúde, o modelo desistiu da atração e pediu que os companheiros da equipe Calango votassem pela sua eliminação. Parte do público não gostou dessa atitude do crossfiteiro.

O perfil do novo peão de A Fazenda comentou a confirmação do modelo pelo Twitter. “Então quer dizer que agora o Bil vai poder pedir música? Ou talvez também possa entrar pro Guinness Book como a única pessoa que entrou em 3 realitys em menos de um ano? É oficial família. ESTAMOS NA FAZENDA! Contamos com a torcida do #TeamBil“, escreveu.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: