Fechar
Estreia

A Fazenda 13: Ex-panicat Aline Mineiro é confirmada no reality

Atriz foi uma das últimas famosas a serem reveladas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após grande expectativa, supostas listas de participantes e inúmeras especulações, mais um nome foi oficialmente confirmado. Depois de revelar, de forma antecipada, a maioria dos peões, a décima terceira edição do relity show rural ganhou mais uma participante. Durante o programa que marca a estreia, Aline Mineiro foi anunciada e é mais uma famosa a brigar pelo prêmio de R$1,5 milhão.

O nome de Aline Mineiro já vinha sendo fortemente especulado na internet e gerou divergência entre os internautas que questionavam se a escolha da produção do reality era uma boa ou não. A ex-panicat estava presente em praticamente todas as listas que eram divulgadas na internet por portais especializados e nas redes sociais. 

A morena de 29 anos ficou nacionalmente conhecida ao se tornar panicat. No programa “Pânico”, transmitido pela Band, Aline ocupou o posto por dois anos. A moça, que possui quase 2,5 milhões de seguidores no Instagram, é formada em artes cênicas e, além de ser empresária, ainda se dedica a produção de conteúdo para as redes sociais, onde atua como influenciadora digital.

A atriz entra no reality show rural comprometida. Ela namora com o humorista Leo Lins, que faz parte do elenco do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili. Embora seu nome já estivesse circulando por tudo que é canto, a modelo fazia questão de negar todos os rumores de que estaria nesta temporada de “A Fazenda”.

Continua após a publicidade

Em entrevista recente ao Venus Podcast, Aline relembrou que seu nome sempre aparecia em listas vazadas. Mineiro disse que a cada nova edição do reality, diversos boatos sobre os participantes circulavam na rede e seu nome, como sempre, estava entre eles. Embora os rumores fossem fortes, as informações não eram verídicas. Ela contou que na edição anterior, seu nome chegou a aparecer nas listas finais

“Meu Deus, isso todo ano tem. No ano passado, meu nome estava também, nem sabia. Tô esperando alguém me ligar, [falam] que tô cotada, estou esperando alguém me ligar. Meu celular está aí, se alguém me ligar. No ano passado, meu nome ficou até o final. São umas coisas nada a ver, e o povo insiste que é verdade”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo