Fechar
Faria?

A Fazenda 13: Fã faz tatuagem em homenagem a Rico

Um fã do ex-MTV eternizou uma frase dita pelo peão no reality show da Record TV

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Que existem pessoas fazem de tudo pelos seus ídolos, isso já se sabe. Várias pessoas gostam de expressar seu amor em forma de tatuagem, e foi isso que um fã de Rico Melquiades fez. Para eternizar seu carinho pelo ex-MTV, esse admirador tatuou uma frase que foi bastante falada no programa A Fazenda 13, da Record TV e compartilhou o resultado nas redes sociais.

A foto com a tatuagem começou a viralizar nas redes sociais nesta quarta-feira (13). Na pele, o fã escreveu: “Calada Vence”. O bordão nasceu dentro do programa, quando Rico teve ao vivo uma troca de farpas com os colegas de confinamento. Tamanha foi a repercussão que essa frase até foi parar nos trends topics do Twitter como assunto mais comentado no dia.

Em letra cursiva, Matheus Barbosa escreveu a frase do seu ídolo no braço. Pronto, agora está eternizada na pele… CALADA VENCE!”, disse ele, em uma publicação de vídeo no Instagram, mostrando que gosta mesmo do ex-MTV. Em seu perfil ainda é possível ver fotos do rapaz com Melquiades antes do confinamento no reality show.

Dentre os comentários no post do fã, várias pessoas elogiaram a atitude, mas também houveram críticas. “EU NÃO TÔ CRENDO KKKKKKKKKKKKK”, divertiu-se um. “Arrasou e abalou”, comentou outra seguidora. “Ai que tudoooo”, disse outra. “Maluco”, criticou um dos internautas. “Eu e o dono da Fazenda. Rico você é tudo, obrigado por tanto entretenimento. Team Rico”, escreveu Matheus em outra postagem.

Continua após a publicidade

Rico surta após eliminação de Erika

Rico Melquiades ficou abalado após a eliminação de Erika, última eliminada em A Fazenda 13. Na noite de Roça, o peão teve uma discussão com Tati Quebra Barraco e também foi alvo dos ataques da casa. A gritaria foi generalizada e sobrou até para MC Gui. O amigo de Carlinhos Maia acusou Tati de ser soberba por achar que já ganhou o programa.

“Coração de pedra”, disse Rico. “Meu amor não tenho que ter coração não. Não te conheço de p*rra nenhum, porque eu tenho que ter coração contigo?”, disparou a funkeira. “Agora eu tenho que ter coração por uma p*rra que eu nunca vi na vida? Não tenho medo de ir pra Roça  não, é só me colocar”, prosseguiu ela.

Em seguida, quando Erika foi anunciada como a eliminada da noite, ao chegarem na sede, Tati disse para Rico “tomar no c*” repetidas vezes. Revoltado, ele surtou e ameaçou jogar o pó de café fora como uma vingança. Nisto, Dynho Alves foi para cima e empurrou o colega de reality. Ele precisou ser segurado pelos demais para não bater no peão.

Mas a confusão não parou por aí, quando os ânimos pareciam ter se acalmado, Victor chegou de costas e jogou iogurte na cabeça de Rico, que revidou. Neste momento uma guerra de comida começou na cozinha. Já nas redes sociais, o público acusou o ator e o marido de MC Mirella de agressão e pediram a expulsão de ambos, mas eles continuam no jogo em busca do prêmio milionário.

Veja o resultado:

Tags Relacionadas: