Fechar
DEBOCHOU?

A Fazenda 13: Fãs apontam deboche de Karol Conká após críticas de Bil Araújo

O modelo resolveu falar sobre a rapper dentro de A Fazenda e fãs da cantora apontaram deboche de Karol Conká nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O modelo Bil Araújo falou na tarde dessa quinta-feira (16), sobre a sua ex-affair, a cantora Karol Conká. Em uma conversa com outros peões, Arcrebiano contou sobre a convivência com a artista nas primeiras semanas do BBB21: “No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela fez isso no começo e (…) não conseguiu segurar a personagem depois”, detonou o ex-brother.

Mussunzinho quis saber logo em seguida sobre qual era a real personalidade da cantora “Eu nunca troquei ideia e eu não conheço (Karol). Você conviveu (com ela). Rolou sensacionalismo ou não rolou sensacionalismo? Tipo assim, qual a impressão que tu teve assim, em relação à ela, como ser humano?”, perguntou o filho do eterno trapalhão.

O ex-participante do reality “No Limite” foi incisivo na sua resposta: “Ser humano não faz aquilo que ela fez não. Bem pesado. Foi extremamente pesadíssimo”, avaliou Bil. “Eu zero conhecia ela, eu fui entender depois. Não posso julgar a pessoa pelos atos dela de antes, mas tudo o que aconteceu lá foi real”.

Pouco tempo depois das declarações de Bil Araújo serem repercutidas nas redes sociais, internautas notaram uma possível indireta da rapper Karol Conká à Bil Araújo. Primeiro a cantora publicou somente um emoji de risada, o que já foi suficiente para fãs acreditarem que ela estava se referindo ao modelo:

Continua após a publicidade

“Quem aguenta esse pateta, Mamacita??? Ele vive em reality pra não pagar aluguel enquanto vc construiu um resort naquela cabeça oca sem pagar nada. Kkkkk”, disse um internauta. “O cria de reality entrou na fazenda só pra ficar falando dos outros pra bancar de bom samaritano. Esse homem é uma vergonha”, ironizou outro.

Em outra publicação, a ex-BBB compartilhou um clipe de sua nova música: “Elimine a dor de ontem, já nem me vejo no ontem , o que eu vivi eu sei, já to vivendo o hoje, me ajuda a chegar longe. Sou far away, vai lá resgatar o que eu te dei”, diz trecho da canção ‘Mal Nenhum’.

Nos comentários da publicação, internautas mais uma vez, enxergaram uma indireta as declarações de Bil Araújo: “C*ralho, a canetada em forma de arte”, escreveu um fã. “Lenda que é lembrada pelo seu talento diferente de outro que é lembrado por desistir de reality show”, enalteceu outro seguidor da rapper.

Tags Relacionadas: