Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13 faz abertura de volta às raízes e estreia com pé direito

Adriane Galisteu chegou com tudo na tela da Record. 'A Fazenda 13' estreou nesta terça-feira (14) e agradou o público do sofá e web

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 começou agradando mais uma vez. O reality rural da Record relembrou edições passadas, com uma abertura memorável. Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Mileide Mihaile entraram bem animados. O cavalo também chamou bastante atenção, bem dócil, acompanhava as celebridades até a entrada da sede repleto de charme.

A escolha da cama é sempre divertida, nem todos conseguem garantir um lugar no quarto que é bastante disputado. Liziane Gutierrez já avisou para Fernanda Medrado e Tati Quebra Barraco que recebeu um recado, que poderia brigar com as concorrentes. Rico Melquiades, ex-contratado da MTV, também deixou claro que sente medo de ser expulso logo na primeira semana.

Na entrada de cada celebridade escolhida por Rodrigo Carelli, diretor da competição milionária, um resumo com as polêmicas de cada jogador era exibido na telinha. Uma forma do telespectador relembrar a confusão ou profissão de cada convidado. Sem sombra de dúvidas, a estreia já começou com o pé direito, trazendo o puro suco do entretenimento.

Nas redes sociais, a atração que testa a convivência e adrenalina, o nome do programa se consagrou um dos assuntos mais comentados na web. Bil Araújo foi um dos participantes que novamente virou piada entre os internautas, o ex-brother do BBB21 (Globo) implorou para não ir para a baia.

Continua após a publicidade

Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello participaram de uma dinâmica em A Fazenda 13 que deixaram os ânimos bem exaltados. O 6 peões foram parar direto na baia e vão enfrentar o banho gelado, não vão dormir no conforto e enfrentar o frio de Itapecerica da Serra.

Por um instante houve uma leva discussão na área externa de A Fazenda com Rico Melquiades, Dayane Mello, MC Gui que depois se entenderam. Victor Pecoraro entrou na situação e logo depois a situação apaziguou. O ator da Record falou sobre um problema físico e por isso pediu para permanecer na sede.

Tiago Piquilo, da dupla sertaneja com Hugo, acabou sobrando junto da peoa e ex-assistente do Ratinho, Valentina Francavilla. Os 2 participantes descobriram que como ficaram de fora da dinâmica, estavam com a vaga garantida na sede e garantindo uma estadia mais tranquila na primeira semana.

O público pode escolher entre Sthe Matos, Mah Tavares, Krawk ou Alisson Jordan para entrar em A Fazenda 13. O Paiol TikTok, ação especial em parceria com o patrocinador, é uma surpresa para o elenco oficial que ainda não sabe que vai receber um novo peão ou peoa na sede. O escolhido oficial é definido pelo telespectador por meio de votação no R7.