Fechar
Formação da Roça

A Fazenda 13: Fazendeiro, Gui Araújo revela quem será indicado à Roça

Fazendeiro da semana conversou com MC Gui sobre sua indicação

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A primeira Roça de “A Fazenda 13” será formada nesta terça-feira (21) e no que depender do fazendeiro da semana, Gui Araújo, um dos indicados já está definido. Em conversa com MC Gui, o digital influencer confessou que já tem o discurso de indicação na ponta da língua para a edição ao vivo na Record TV.

O ex-namorado de Anitta explicou os motivos para a sua escolha como o primeiro fazendeiro da nova temporada do reality show rural. Segundo ele, seu indicado será Nego do Borel. O modelo usará como justificativa o comportamento que o funkeiro tem adotado no jogo, além do estado emocional.

“Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz”, disparou o peão. MC Gui concordou com a observação do colega de confinamento, afirmando que “a culpa é dele mesmo”. Nos últimos dias, Nego do Borel tem chorando pelos cantos da casa, o que virou assunto entre os peões de “A Fazenda 13”.

Gui Araújo adiantou que não pretende discutir ao vivo com o intérprete de “Você Partiu Meu Coração”. De acordo com ele, sua justificativa não será ácida para que o cantor não tenha abertura suficiente para rebater a sua indicação. Além do fazendeiro, a casa também vai escolher um peão para Roça.

Continua após a publicidade

“Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe”, explicou o ex de Anitta, que fora de “A Fazenda 13” está sendo apontado como affair de Duda Reis, ex-namorada que acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável e agressão física. O caso ainda segue sendo apurado pela Justiça.

O fazendeiro da semana estava em dúvida entre o funkeiro e Liziane Gutierrez para Roça. A decisão, no entanto, foi tomada após uma discussão acalorada que os dois tiveram na noite desta segunda-feira (20) na casa da árvore. O clima fechou entre os participantes com direito a ânimos exaltados e gestos com as mãos.

Durante a discussão em “A Fazenda 13”, Nego do Borel reclamou que Gui Araújo andava falando dele pelas costas para outros peões. Na casa, o assunto principal tem sido o novo comportamento do cantor na tentativa de limpar a imagem arranhada após as acusações da atriz de “Malhação: Toda Forma de Amar”.

“Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: ‘O que ele deve ter feito com a mina?’. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo”, falou o funkeiro. Gui, então, respondeu: “Você é, sim, um moleque do caralho, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”.