Fechar
ABALADA

A Fazenda 13: Fernanda Medrado chora e diz que quer desistir do reality

Rapper desabafou e abriu o jogo com Aline Mineiro na tarde desta quarta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A tarde foi de tensão para a rapper Fernanda Medrado em A Fazenda 13. Durante uma conversa com a modelo Aline Mineiro do lado externo da sede do reality show da Record TV, a cantora e compositora afirmou que não está psicologicamente bem no jogo e disse que sente vontade de desistir. Ela foi consolada pela companheira de confinamento e preocupou os fãs nas redes sociais.

“[Minha consciência] Tá limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui, eu sai como filha da p*ta“, disse Medrado. Durante a formação da Roça na noite desta terça-feira (21), a rapper entrou numa discussão com o influenciador Rico Melquiades após receber o voto. Na ocasião, Medrado falou que o humorista tinha espalhado que Marina Ferrari era rica e não precisava do dinheiro do programa.

Porquê você não conversa? As pessoas estão aqui, você tem a chance de falar“, aconselhou a ex-panicat Aline Mineiro à amiga de confinamento. “Eu não consigo mais, eu quero só ir embora“, desabafou a rapper à participante, aos prantos. “Eu não tô bem psicologicamente, eu não tô brincando, tô falando muito sério“, ressaltou a ex-Power Couple Brasil.

Aline Mineiro não deixou de apoiar Medrado no momento de dificuldade. “Você não vai embora. Eu acredito em você. A maioria das pessoas não está bem. Isso aqui é muito forte para todo mundo“, consolou a modelo. Nego do Borel, Érika Schneider, Solange Gomes e Liziane Gutierrez estão na primeira Roça de A Fazenda 13. O funkeiro foi barrado da Prova do Fazendeiro.

Continua após a publicidade

A frase de Medrado logo repercutiu nas redes sociais. “Meu Deus, eu acabei de olhar todas as câmeras e não to achando a Medrado eu tô passando mal“, escreveu um fã da rapper no Twitter. “Pior que isso pode prejudicar o jogo externo dela, povo vai dizer que ela tá fazendo cena. Força Medrado!”, comentou um internauta na mesma rede social. Até agora, no entanto, a peoa segue na disputa.

Mais cedo, Fernanda Medrado e Bil Araújo tiveram um atrito. Numa conversa com Mussunzinho, Victor Pecoraro, Gui Araújo e o ex-brother do BBB21, a rapper disse que não conhecia o modelo antes de entrar em A Fazenda 13. O grupo falava sobre os possíveis casais que se formaram no programa. Em seguida, Bil começou a falar sobre algumas teorias conspiratórias que rolavam antes do confinamento.

Ao comentar sobre as supostas alianças que poderiam ter sido feitas antes mesmo do reality estrear, Medrado falou de uma das situações: “Bil falou que teve gente lá fora falando que três mulheres tavam criando grupo aqui dentro pra eliminar ele e que uma era eu. Ai, me poupe, eu nem sabia quem era Bil, meu filho“, alegou a peoa em tom debochado.

[Atualização]: Agora a pouco, Fernanda Medrado bateu um dos sinos localizado no curral [veja o momento abaixo], porém, a informação é de que a ação não foi tomada para desistir do programa, e sim, para pedir informações sobre o manejo do cavalo.