Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Furioso com Érika, Bil Araújo promete vingança

Bil Araújo está possesso de raiva após receber uma função de Erika Schneider em 'A Fazenda 13'. O peão não gostou de cuidar das vacas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Erika Schneider venceu na última quinta-feira (22) a Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 13 (Record), conquistando a liderança e imunidade no jogo por mais uma semana. Liziane Gutierrez e Solange Gomes levaram a pior na competição milionária e foram parar direto na Roça, ao lado do funkeiro Nego do Borel.

O resultado da Roça, revelando o primeiro peão que deixa o reality rural, será divulgado ao vivo ainda hoje. Na manhã desta quinta-feira (23), Erika Schneider reuniu os famosos em Itapecerica da Serra (SP) e delegou as funções para os demais colegas de confinamento. Durante a dinâmica, acabou irritando um participante, após tomar uma decisão de forma incisiva.

MC Gui falou sobre a escolha de Erika, que mandou Bil cuidar das vacas: “A fazendeira acordou feliz. E ela te escolheu na força do ódio”. O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), Bil Araújo respondeu: “Foi, ela falou com convicção, você viu?”. O funkeiro paulista debochou da ex-bailarina do Faustão: “Ninguém escolhe, então Bil você vai”.

Na área externa da sede, fazendo a atividade diária, Bil Araújo ameaçou a peoa Erika Schneider e pretende movimentar o jogo nos próximos dias: “Deixa ela. Eu sei ganhar voto, mano. Eu tenho maturidade e ela não tem. Já vou mexer no ponto fraco e eu vou jogar”. MC completou: “Eu percebi. Ela não consegue nem entender a dinâmica do jogo”.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades, humorista e influenciador digital, aprovou a escolha da amiga bailarina que delegou Bil Araújo para cuidar das vacas: “Eu abri um sorrisinho, ai, virei fã naquela hora”. Erika então disparou: “Foi o primeiro ainda. Merecia. Você viu que ele não abria um sorrisinho, ficou duro”.

“Lógico amiga, ficou put*”, disse Rico Melquiades. Erika Schneider contou que é bacana cuidar das vacas em A Fazenda: “Tem que ir, não me salvou [da dinâmica]. Mas é legal cuidar das vacas, é legal cuidar dos animais. Não é nenhum castigo, pode falar? É muito legal cuidar dos animais. O legal foi que eu pedi para alguém se pronunciar, falar alguma coisa”.

O amigo de Carlinhos anteriormente já havia se desentendido com o ex-BBB21 Bil Araújo. O bate-papo com a ex-bailarina do Faustão, sua mais nova aliada no jogo que confina celebridades, rendeu diversas alfinetadas na fazenda mais vigiada do Brasil: “Vingança é um prato que se come frio”, concluiu o peão.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é transmitida de segunda a sexta-feira no mesmo horário. O programa vai ao ar após Quando Chama o Coração, na faixa das 22h45. Já aos fins de semana, o horário muda completamente. O público do sofá pode acompanhar o reality rural, a partir das 22h30, na tela da Record aos sábados. Quem quiser assistir domingo, a competição milionária é exibida após o Domingo Espetacular, começando 23h15.