Fechar
Xi!

A Fazenda 13: Gabriela Pugliesi faz chacota de Erasmo Viana

Erasmo Viana fez questão de soltar alfinetadas contra a ex-mulher dentro do reality. Mas a Gabriela Pugliesi não deixou passar batido.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Erasmo Viana, participante de A Fazenda 13, acabou comentando sobre seu antigo relacionamento com Gabriela Pugliesi. Em alguns momentos, ele fez questão de soltar alfinetadas contra a ex-mulher dentro do reality. Mas a influenciadora não deixou passar batido, e respondeu nas redes sociais. 

Em conversa com os peões no reality rural, Erasmo Viana se queixou da ex. Ele afirmou que Pugliesi se mudou de São Paulo depois do término entre eles, e que por isso, não conseguiu se despedir dos pets que tinham juntos, da maneira que gostaria antes de ir para A Fazenda.

“Levou o cachorro lá na casa do caral** e eu não tenho nem como visitar, tá ligado”, reclamou o influenciador fitness, que participou da primeira prova do Fazendeiro, em que Gui Araújo foi o vencedor. Como resposta, a famosa se pronunciou sobre o assunto, e devolveu a alfinetada do ex.

Sem paciência, Gabriela Pugliesi fez chacota da situação: “Tadinho, gente! Quase chorei aqui”. No Instagram Gossip do Dia, o comentário deu o que falar, e por lá, ela deixou uma mensagem bem direta para o peão de A Fazenda. Eles estavam juntos desde 2015, mas o término aconteceu em fevereiro deste ano.

Continua após a publicidade

Atualmente, Pugliesi está namorando com Túlio Dek e vivendo com o rapaz na Bahia. Em conversa com o seguidores, ela foi questionada se tinha esperança de encontrar um “novo amor” após anos com Erasmo.”Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim”, começou ela.

Eu pensava ‘ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba’. Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida”, disse ela no Instagram ao abrir o coração ao falar do relacionamento. Segundo ela, o importante é “viver o momento”, sem preocupações.

Sempre defendi o ‘vamos viver o hoje’, porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno em mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim”, continuou a loira.

Feliz no relacionamento com o artista, Pugliesi completou: “Ele me faz enxergar de forma ampla. Me tira da caixinha. Me faz pensar mais e me deu uma referência de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz.”