Fechar
Será que rolou?

A Fazenda 13: Gui Araújo afirma que Lary Botino e Bil transaram no reality

Gui Araújo não se segurou e acabou contando para Dayane Mello e Rico Melquiades sobre Lary Botino e Bil terem movimentado o edredom

Aline TorresRepórter do EM OFF

Será que o edredom já movimentou nessa edição de “A Fazenda 13”, ou foi só mais uma suposta distorção dita pelo peão Gui Araújo? Em uma conversa no quarto da sede com Dayane Mello e Rico Melquiades, o ex-De Férias com o Ex afirmou que a amiga Lary Botino, já eliminada, contou a ele antes de sair que ela e Arcrebiano chegaram a movimentar as cobertas da cama.

Rico começou o assunto afirmando que ouviu alguns sons suspeitos na cama em que Lary Botino e Bil estavam dormindo juntos, no dia em que a ex-peoa foi eliminada na quinta roça: “No último dia antes dela sair, na quarta-feira, ela fez alguma. Eu acho que ela mamou ele ou ele mamou ela” , começou o comediante, intrigando a colega de confinamento Dayane.

“Ai, para“, retrucou a modelo que recebeu uma resposta de Gui Araújo: “os dois, ué”. “Foi na quarta-feira”, completou Rico. Dayane ficou mais intrigada ainda “Por quê isso?”, questionou. “Eu vi alguma coisa amiga”, completou Rico. Apontando pra Gui Araújo, a ex-Gran Fratello disse: “Só ele vai saber quando sair daqui”. Sem pestanejar, o ex-namorado de Anitta relata: “Não. Eu já sei sem sair”, começou.

Ele continua a contar a história: “Foi primeiro aqui [disse apontando para acama do canto do quarto]”. Rico se surpreendeu e perguntou se era sério, foi quando Gui questionou: “Eles não dormiram aqui um dia?”. Ainda curiosa Dayane pergunta se os supostos amantes fizeram sexo: “Mas tu acha que eles transaram?”, Gui Araújo logo respondeu: “Ela falou que rolou, mas eu não sei o quê”.

Continua após a publicidade

“Punheta?”, disse Day sem preocupações. O restante da conversa não foi divulgada porque a câmera do local no PlayPlus foi cortada para outra parte da casa, deixando os fãs do programa curiosos para saber do desfecho do assunto. Anteriormente ao assunto do edredom, Dayane e Rico Melquiades falavam do órgão sexual de Bil Araújo e viraram assunto nas redes sociais.

Depois da briga que o comediante protagonizou com o ex-BBB21, os colegas de confiamento decidiram falar sobre as partes íntimas de Bil. Os dois começaram a indagar sobre o tamanho do órgão que não seria vantajado:  “Nem na sunga dá pra ver o pinto dele, né não?“, indagou Rico. “Uhum, já pensei nisso”, respondeu a modelo catarinense Dayane Mello que completou:

“Por isso que ele deve ser frustrado e inseguro. Tá aí uma resposta”. Durante a festa da noite desta sexta-feira (29), os dois colegas falaram sobre o assunto com outros participantes: “Amiga, escute o que a gente tem a falar, ele [Bil] deve ter o pinto pequeno”, disse Rico. “Por isso ele é frustrado”, relatou Day. “Aqui é um lugar onde a p*ca fica morta”, comentou o funkeiro. “A sua fica”, completou Tiago Piquilo.

Lary Botino que entrou no lugar de Fernanda Medrado, que pediu para sair do reality na segunda semana, não durou muito e foi a quinta eliminada da edição. A ex-De Férias Com o Ex, que ficou conhecida por causa de um roubo de uma pulseira, não convenceu os telespectadores e acabou saindo cedo. Com um milhão de seguidores no Instagram, ela ficou surpresa por não ter aumentado o número enquanto esteve confinada no reality rural.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff