Fechar
babado forte!

A Fazenda 13: Gui Araújo diz que Jade Picon é uma de suas namoradas

Gui Araújo entregou o nome de sua namorada “mais proibida” escrevendo com o dedo na perna de Dynho Alves durante uma conversa

Aline TorresRepórter do EM OFF

As polêmicas não param no reality “A Fazenda 13“. Dessa vez Gui Araújo, mesmo que tenha tentado disfarçar, não conseguiu ocultar o nome que quis citar e acabou entregando quem era uma de suas namoradas a quem ele se referiu como “a mais proibida de todas”. O ex-De Férias com o Ex estava falando sobre seus diversos relacionamentos e acabou expondo um em particular.

Sthefane Matos, Dynho Alves e Gui Araújo estavam conversando na casa de árvore sobre os mais diversos assuntos, mas o que chamou a atenção dos fãs e telespectadores do programa foi quando o assunto mudou para as supostas namoradas do influenciador. Ao citar que “tem uma que é a mais proibida de todas”, o peão resolveu então escrever o nome com o dedo na perna do colega Dynho.

Nota-se que é necessário assistir o vídeo mais de uma vez para que se tenha real noção de quem ele quer dizer para os amigos. No primeiro momento, Sthefane não entende e o ex-namorado de Gabi Brandt precisa repetir algumas vezes a ação e é aí que conseguimos realmente perceber que ele estava explicitando o nome de Jade Picon.

A influenciadora estava namorando João Guilherme, mas divulgou o fim do relacionamento em 20 de agosto. Por curiosidade, o reality rural em que Gui Araújo está confinado começou no dia 27 de setembro, pouco mais de um mês depois. No entanto, para segurança contra o Covid-19, todos os peões precisaram ficar 10 dias confinados em um hotel de São Paulo para evitar o contágio antes de entrar no reality.

Continua após a publicidade

Outra curiosidade é que Gui Araújo é um dos melhores amigos de Léo Picon, irmão de Jade, então eles sempre estavam juntos, inclusive com a irmã, então pode ter ocorrido a facilidade um encontro sem que a jovem estivesse com o então namorado, João Guilherme. Os quatro até já tiraram fotos juntos em eventos e passeios de barco.

Até o momento do fechamento desta matéria, Jade não se pronunciou sobre o ocorrido. A loira está fazendo uma viagem pela Espanha na companhia do irmão Léo Picon e de alguns amigos. A jovem passou por lugares como Madri e Ibiza, ilha famosa pelas festas badaladas e sempre lotadas.

E é nessa viagem à Espanha que Jade está curtindo inclusive com João Guilherme, só que outro, no caso, o filho de Faustão. Os dois publicaram fotos bem parecidas nos stories levantando a suspeita de que estivessem juntos nos mesmos locais. Estou em Ibiza. Primeiro destino surpresa da viagem. Meu irmão e eu planejamos a viagem apenas até Barcelona e eu falei para ele: ‘A partir daí a vida vai nos surpreender’. A gente está em Ibiza e a partir daqui não sei para onde vou”, explicou a jovem influenciadora. Assista o vídeo do momento em em que Gui Araújo escreve o nome de Jade na perna de Dynho Alves:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff