Fechar
A Fazenda

A Fazenda 13: Gui Araújo revela motivo do fim do namoro com Anitta

Em conversa com os peões, Gui Araújo revelou os motivos da separação com a cantora Anitta

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 continua com novos assuntos vindo à tona. Após Tati Quebra Barraco revelar que não é amigo de Nego do Borel, o influenciador Gui Araújo contou detalhes sobre o fim do relacionamento que teve com a cantora Anitta. O ex-MTV disse que gostava muito da poderosa na época em que estiveram juntos, porém a mudança da Girl From Rio foi o principal motivo do término.

“Ninguém cedeu, nenhum dos dois ia abrir mão de nada”, disse Gui. Em conversa na sala, o influenciador contou sobre o começo da relação com Anitta para Tati Quebra Barra, Rico Melquiades e Liziane Gutierrez. Rico perguntou à ela se a ex-namorada poderia esta assistindo esta edição do reality, e ele respondeu:

“Não sei, pode ser. Ela gosta bastante de reality”, disse Gui. Ele afirmou que se relacionou com Anitta durante sete meses. “A gente se dava bem pra caralh0, e um jornalista descobriu, então para não estragar, a gente se antecipou e assumiu antes que virasse manchete”.

Então, ao ser questionado sobre qual motivo teria levado ao fim da relação,  o ex-MTV  foi direto. “Ou eu teria que largar a mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso”, soltou. “Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, explicou ele. Anitta e Gui trocavam juras de amor nas redes sociais, além de posarem juntos diversas vezes com fotos sensuais.

Continua após a publicidade

Ele, então, continuou: “Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, justificou ele. “Estou muito focado em uma parada e sinto que está chegando”, disse ele. Eles começaram o namoro em 2020, logo no início da pandemia. 

Gui Araújo chegou a ficar hospedado na mansão de Anitta, no Rio de Janeiro, durante a quarentena. Ele chegou a ajudá-la na produção do programa Anitta Fora da Casinha, no canal a cabo Multishow. Porém, não podia mostrar a cara por conta do contrato com a MTV. Ela fazia até piadas com ele durante a atração. Logo após a separação, o influencer voltou para São Paulo, mas sempre deixou claro o carinho que sente por ela. 

Relembre o namoro 

Os dois se aproximaram após diversos flertes na internet. E durante uma live, Anitta disse que estaria interessada em um participante do reality De Férias com Ex. “Quando estou namorando, não olho pro lado e sou extremamente fiel, mas se for aberto é cada um feliz na sua. Não ligo, não sou ciumenta. Comecei a reparar numa pessoa e é um apresentador da MTV e que se chama Gui Araújo. Eu pegaria”, disse ela.

Ele comandava a atração MTV Hits. Os dois começaram a se flertar nas redes sociais e em pouco tempo estavam namorando. Gui protagonizou cenas quentes com Anitta no clipe da música Tocáme. Na época da separação, ele foi nos Stories falar sobre Anitta sem dar muitas explicações sobre o ponto final do relacionamento.

“Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue. Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro”, encerrou Gui Araújo.