Fechar
Sem limites

A Fazenda 13: Internautas criam perfil para jaqueta de Rico

A modelo Dayane Mello rasgou a jaqueta do influenciador digital e causou polêmica

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Se do lado de dentro de A Fazenda 13, a maioria dos confinados está contra Rico Melquiades, fora do programa, o público está disposto a apoiar e torcer pelo peão, principalmente depois da polêmica em que Dayane Mello rasgou a jaqueta do influenciador digital, situação que causou revolta entre os internautas. Mas para descontrair, fãs do ex-MTV resolveram criar um perfil no Instagram totalmente voltado para falar dela: a jaqueta que foi estraçalhada no reality.

Criado nesta terça-feira (16) o perfil @jaquetadoricoof começou a crescer no número de seguidores, e já estava com mais de 50 mil até o fechamento desta matéria. Na biografia do Instagram, o dono da página escreveu: “Fac4 não é entretenimento. Se você está comigo, me siga aqui”. Mesmo com apenas uma publicação, os fãs de Rico seguiram para poderem acompanhar o desenrolar desta história.

“Sou a @jaquetadoricoof e estou aqui para demonstrar a minha indignação de tudo que aconteceu comigo, foi humilhante. Quem estiver comigo nessa, apenas me siga, preciso MUITO do apoio de vocês”, dizia a legenda do vídeo que foi o primeiro post do perfil. Nas imangens Valentina aparece escondendo a jaqueta de Rico.

Tudo começou quando ontem, em A Fazenda 13, Dayane Mello pegou uma faca na cozinha e em um surto rasgou a jaqueta preta de Rico em vários lados, deixando o forro todo para fora, de tanto que picotou a peça de frio. Porém, no momento que isso aconteceu somente Valentina estava por perto e criticou a modelo, mas não a impediu de cometer a ação. Sem esconder o jogo, ela disse que fez o que fez para poder causar fúria no colega.

Continua após a publicidade

Porém, passando um dia inteiro, Rico não viu sua jaqueta e nem soube do que havia acontecido. Apenas Arcrebiano, mais conhecido como Bil, foi quem viu o casaco do colega estragado, mas decidiu se calar. Somente em uma conversa com Solange ele desabafou, mas não entrou em detalhes. De acordo com os internautas que têm acesso ao Playplus, em certo momento o ex-BBB justificou que não falou da roupa porque Melquiades havia bebido e temeu que algo de grave acontecesse, já que conhece a personalidade explosiva do colega.

Após a situação que revoltou o público, vários internautas subiram uma tag para que Dayane fosse eliminada do programa. Ainda na tarde de hoje, ela foi um dos assunto mais comentados no Twitter, e na casa, a produção a chamou para conversar depois do episódio da faca, porém não se sabe qual foi o assunto.

https://twitter.com/gencarloss/status/1460766324095864836/photo/1

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: