Fechar
Paiol A Fazenda

A Fazenda 13: Krawk revela que foi abandonado pelo pai

Rapper concorre uma vaga no reality show rural

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Confirmado no Paiol de “A Fazenda 13”, o rapper Krawk abriu o coração para os colegas nos primeiros momentos do reality show paralelo da Record TV em parceria com o TikTok, na noite desta segunda-feira (13). O cantor relatou no confinamento que o pai o abandonou quando criança, e que foi criado pela mãe.

Krawk explicou que a música “Lembra de mim, pai”, lançada em 2020, retrata a sua realidade sem uma figura paterna por perto. “Peguei a caneta assim, num dia que eu tava em casa e comecei a escrever, e nessa música eu conto a história inteira de como foi crescer sem pai, o quanto eu amo minha mãe, o quanto ele fez falta, o quanto doeu pra mim”.

O rapper não revelou o motivo que culminou na ausência do patriarca até os dias de hoje. No entanto, garantiu não guardar mágoas e torce para que um dia o mesmo ouça a canção para possa entender o que ele enfrentou ao longo da vida. O momento deixou os colegas de confinamento visivelmente emocionados.

“E nessa letra eu perdoo ele. Eu perdoo ele, tá ligado? Eu deixei no ar: ‘Se você tiver ouvindo isso, pai, eu te perdoo’. Eu não tenho contato com ele, só deixei isso na música”, explicou ele, que foi o último participante a entrar no Paiol de “A Fazenda 13” durante a pré-estreia do programa apresentada por Rodrigo Faro.

Continua após a publicidade

Ao ser anunciado no elenco da atração, Krawk recebeu um depoimento da matriarca. Ela relatou fase difícil do filho, que hoje é uma das promessas do rap e trap nacional. “Foi um pouco difícil a falta do pai na vida dele. No dia dos pais, ele queria que o dia passasse rápido para não perceber. Aquele dia pra ele não existia”.

Paiol A Fazenda 13

O Paiol de “A Fazenda 13” vai movimentar a primeira semana do reality show. Na dinâmica, quatro famosos disputam a uma vaga no elenco oficial da atração comandada por Adriane Galisteu. Além de Krawk, a Tiktoker Mah Tavares, a digital influencer Sthe Mattos, e o coreografo Alisson Jordan participam da dinâmica.

Os quatro famosos ficarão confinados por 5 dias em um espaço limitado com câmeras. Nesta terça-feira (14), durante a estreia da nova temporada do reality show rural, uma votação será aberta para que o público escolha o 21º participante do jogo, que conta com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Na estreia de “A Fazenda 13”, o público vai conhecer outros 7 participantes da edição. O programa será exibido a partir das 22h45 (horário de Brasília) pela Record TV, e terá transmissão 24 horas por dia através do Playplus, serviço de streaming da emissora, a custo de R$ 12,90 mensais. Novos assinantes ganham 14 grátis.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: