Fechar
Acabou a amizade?

A Fazenda 13: Lary Botino detona Rico Melquíades após treta icônica

Lary Botino não curtiu que Rico Melquíades estava dando atenção para novas amizades após briga generalizada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os nervos estão a flor da pele depois do barraco histórico que rolou na sede da fazenda após a roça desta quinta-feira (07). Rico Melquíades tirou todo mundo do sério, e só duas pessoas ficaram ao lado dele, Aline Mineiro e Dayane Mello. Lary Botino que se considera amiga do fazendeiro da semana, não se segurou e não poupou criticas ao colega de confinamento.

“Me parte muito o coração, sério, porque eu amo muito ele, a gente é muito amigo. Me sinto muito mal fazendo isso. Eu sempre passei a mão na cabeça dele e só tomei no c*, entendeu? Só que ele faz isso porque tem gente que fica assim atrás dele [falando de Aline e Dayane]. As meninas não sabem nem quem ela é, tá ligado? A menina tá lá gritando que nem uma galinha, fazendo um discursinho do cacet*. Não faz ideia de quem ele é, da história dele, mano, não conhece porr*a nenhuma”, começou a peoa.

“Limpar a bagunça que ele fez ali, não limpou. Sobrou pra mim, como sempre. E ele tá puto comigo, vira a cara. Ao invés de reconhecer quem é realmente amigo dele, ele tá lá, com uma menina que ele conhece há três semanas”, completou a ex-De Férias Com o Ex Celebs sobre ter limpado o pó de café que Rico derrubou no chão durante a briga generalizada na cozinha da sede.

Para o leitor que não sabe ou não lembra, Lary Botino e Rico Melquiades participaram da última edição do reality “De Férias Com o Ex Celebs” da MTV e ganharam notoriedade pelos barracos protagonizados principalmente pelo influenciador. Lary ficou amiga dele dentro do programa e mantiveram a amizade após o final das filmagens.

Continua após a publicidade

“A Lary Botino que se diz amiga do rico, conhece ele desde aqui fora e ta la metendo o pau, dizendo que amiga não passa a mão na cabeça, porém a própria Aline e Day conheceram ele no reality e estão dando bronca pra ele lá na cara dele”, disse uma internauta. “Uai, a Lary Bottino se diz tão amiga do rico e passou a noite inteira falando mal dele, eu literalmente não entendo esse tipo de amizade”, refletiu um outro usuário do Twitter.

Entenda

Após a roça desta quinta-feira (07), a maioria dos peões da casa fizeram provocações à Rico depois que a melhor amiga dele no confinamento, Erika, foi a eliminada da noite. O fazendeiro não conseguiu se segurar e começou uma briga generalizada. Ele pegou o pó de café, já que sabe que muitos peões são viciados na bebida e jogou no chão, fazendo com que alguns ajuntassem o pó para fazer na manhã seguinte.

Há a suspeita de que houve agressão por parte de Dynho Alves que no momento em que Rico pegou o pó de café, colocou o pé na frente do fazendeiro na suposta intenção de fazê-lo cair. A briga continuou com Victor Pecoraro jogando leite na cabeça de Rico, foi quando começou uma briga de comidas. Em seguida, o ator jogou uma garrafa de leite vazia no rosto de Rico. Internautas estão pedindo tanto a expulsão de Dynho como a de Victor por agressão.