Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Lary Bottino bate boca com Rico e não perdoa cutucada

Lary Bottino acordou e mandou a real para Rico Melquiades em 'A Fazenda 13'. O peão recebeu diversos conselhos e aparentemente não gostou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lary Bottino mal chegou no reality da Record e já perdeu a paciência com Rico Melquiades. Durante uma conversa na área externa da sede, a nova participante aconselhou o criador de conteúdo e humorista, pedindo que o peão mude o comportamento e seja mais engraçado. O famoso não gostou de receber a dica da colega de confinamento.

“Todo mundo falando que você está brigando comigo é evitável. Você precisar ser mais paciente, menos rude, menos arrogante na forma de falar. Tenta ser mais paciente, é muita gente, é muito tempo cara! Vai querer ir embora no meio do negócio? Olha a oportunidade que você está tendo. Para de falar que vai pra Roça”, disparou Lary Bottino.

“Eu não quero ficar participando disto, isso me deixa triste. Essas coisas cara, todo mundo votando em você, tipo você achando isso legal, normal que vai embora. Você vai tentar mudar o seu comportamento, eu acho que você não se esforça pra falar: ‘Gente, eu vou melhorar’. Cara você é tão engraçado, seja uma pessoa engraçada, pegue seus outros lados e suas outras versões”, completou o desabafo em forma de conselho para Rico Melquiades.

A ex-MTV também aproveitou o momento para falar de si, revelando como vai se portar dentro de A Fazenda: “Meu, eu tô paz e amor. Ninguém vai me tirar do sério. Tudo bem, tá, um pouquinho só. Mas tipo assim, aqui é o momento da gente mostrar o que é a gente é porque são 24 horas as pessoas vendo cara”.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades então retrucou: “Eu não brigo 24 horas não, menina. Você acha que eu acordo brigando, durmo brigando e vivo brigando?”. Depois da conversa na área externa, um climão aconteceu na cozinha. O criador de conteúdo começou a se exaltar e a peoa relembrou: “A gente não entrou em um acordo hoje?”.

Na frente do funkeiro MC Gui e do modelo Erasmo Viana: “Eu não entrei em acordo ainda não, meu negócio é terapia. Não é mudar aqui pra fazer cena não, como você [Lary]”. O papo acabou tomando outros rumos, o ex-marido de Gabriela Pugliesi falou sobre o cancelamento dos peões: “Se eu tivesse medo eu não estaria do lado do Nego [do Borel] velho. Fiquei do lado do Nego o tempo todo aqui”.

Em uma conversa no quarto, Lary Bottino reforçou mais uma vez a conversa, dando um puxão de orelha em Rico: “Eu conheço, cada momento dele eu conheço. Eu sei tudo que ele faz”. Melquiades disse para Dynho Alves sobre a nova peoa, que vai defendê-lo durante as confusões: “Vai segurar os meus B.O, gata!”.

“Você precisa parar de brigar Rico, eu não sou sua babá. Eu te amo, mas eu vou ficar bem quietinha no meu canto, meu filho! A cara dele nem queima”, finalizou Lary Bottino. A famosa entrou no confinamento na última sexta-feira (1), ao vivo, enquanto Adriane Galisteu mostrava um trecho da festa. Os peões foram surpreendidos com a aparição da carioca, alguns como Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, não conheciam a jovem e fizeram comentários entre si.