Fechar
caso de polícia

A Fazenda 13: Lary Bottino diz que foi abusada em reality da MTV

Influenciadora digital relatou não ter recebido assistência da MTV Brasil

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Lary Bottino, participante de “A Fazenda 13”, relatou para colegas de confinamento ter sido vítima de abuso sexual durante sua participação no “De Férias com o Ex”, reality show de pegação da MTV Brasil. A digital incluencer integrou o elenco da atração na quarta e sétima temporadas, exibidas, respectatuvamente, em 2019 e 2021.

Segundo relato da famosa, que entrou no reality show rural da Record TV após desistência de Fernanda Medrado, o abuso teria ocorrido após uma das festas do programa da TV por assinatura. Na ocasião, ela estava bêbada e decidiu dormir na mesma cama que um amigo. O nome do homem não foi divulgado durante a conversa.

“Eu tava louca [bêbada] e senti como se ele passasse a mão no meu desenho [curvas do corpo]. No outro dia, eu não tinha coragem de falar com ninguém sobre o aconteceu. Aí, depois eu falei com ele, ele pediu perdão e disse que não lembrava, só que ele não bebe”, contou a ex-amiga de Anitta, enquanto aguardava o início de uma ação comercial em “A Fazenda 13”.

Lary Bottino foi questionada sobre o posicionamento da produção do “De Férias com o Ex Brasil” em relação ao abuso sexual. Segundo a famosa, a equipe da MTV apenas teria a alertado sobre a consequência que uma denúncia implicaria na continuidade dela no confinamento de formato internacional.

Continua após a publicidade

“Então, eles disseram que se eu ficasse falando alto no microfone eu ia ter que sair pra delegacia com ele”, disse a peoa, que quando questionada sobre quem teria cometido o abuso, optou por não revelar nomes. Em “A Fazenda 13”, Nego do Borel foi expulso após ser acusado de cometer estupro contra Dayane Mello. O caso segue em investigação pela polícia.

O EM OFF procurou a MTV Brasil para comentar as declarações de Lary Bottino, mas até o fechamento dessa reportagem, não obtivemos um retorno. O “De Férias com o Ex” é inteiramente gravado, tendo episódios de até 60 minutos veiculados semanalmente pela MTV.

Em tempo, a participante de “A Fazenda 13” relembrou a polêmica da pulseira de Ariadna Arantes. A digital influencer contou que havia combinado de devolver o objeto quando a ex-BBB estivesse em São Paulo, cidade em que reside atualmente. No entanto, uma suposta falha na comunicação entre as duas teria provocado a briga pública.

“Ela me mandou mensagem falando: ‘Me responde, estou chegando em São Paulo. Estou com saudade, quero te ver e pegar a pulseira’… Então na minha cabeça eu tinha 15 dias para devolver a po*** da pulseira, né?”, disse Lary Bottino, que também revelou prejuízos. “Perdi sete contratos e fiquei depressiva”.