Fechar
COTADAS!

A Fazenda 13: Lary Bottino e Faby Monarca são cotadas para vaga de Medrado

Após desistência de Medrado, as influenciadoras Lary Bottino e Gabi Monarca são as mais cotadas para a vaga

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após a saída de Medrado do reality rural A Fazenda 13, na noite dessa quinta-feira (23), nomes cotados como substitutos da ex-peoa começam a ser especulados. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Faby Monarca, ex-participante do Power Couple Brasil 4 e Larry Bottino, Ex-participante do De Férias Com O Ex são as mais cotadas para assumir a vaga. 

Faby Monarca fez parte dos nomes reservas de A Fazenda 11 e A Fazenda 12 e acabou sendo sondada pela produção do reality do diretor Rodrigo Carelli para compor o elenco reserva da atual temporada da atração rural. De temperamento forte, caso seja a escolhida para a vaga, a participante promete render boas tretas no programa. 

Outro forte nome cotado para vaga da ex-peoa é o da influenciadora digital Lary Bottino. Ela é amiga do ex-fazendeiro Gui Araújo e participou do reality da MTV De Férias com O Ex. Lary Bottino virou assunto nas redes sociais recentemente ao ter protagonizado barracos com Ariadna Arantes e Anitta através de comentários em instas de celebridades. 

Uma terceira opção para a vaga da ex-power Couple, seria a influenciadora digital Mah Tavares. Mesmo que seu desempenho no Paiol da Fazenda tenha sido bem abaixo do que o esperado pela direção do reality devido a sua péssima desenvoltura em conversas no ao vivo com Adriane Galisteu, Ela é uma opção caso Faby e Lary fiquem de fora. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, nomes como o de Ines Brasil, Sabrina Boing Boing e Deborah Abuquerque surgem como os mais sugeridos. A desistência de Medrado do reality apresentado por Adriane Galisteu também gerou comoção na web:

“O psicológico da Medrado já estava claramente abalado há dias.Todo mundo que acompanha já tinha percebido isso. Já pra grande parte do pessoal da casa era “cena”. Essa desistência dela dá um desânimo sobre o futuro da temporada. Mas que ela seja feliz e procure um apoio.#AFazenda”, disse um internauta.

“Se Medrado tiver desisto mesmo é uma pena. Personagem interessante no jogo e com uma boa torcida aqui fora. Corria o risco de chegar longe e até ganhar. Quem deve estar comemorando é dona Deborah… #AFazenda”, lamentou outro internauta.

Tags Relacionadas: