Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Lary Bottino relata perrengue com prisão de ventre

Digital influencer foi a quinta eliminada do reality show rural

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Quinta eliminada de “A Fazenda 13”, Lary Bottino tem relatado sua experiência no reality show por meio das redes sociais. Nesta terça-feira (26), a digital influencer disse que enfrentou perrengue por não conseguir ir ao banheiro com frequência durante o período de quase um mês em que morou na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

A ex-amiga de Anitta contou que sofre de prisão de ventre e chegou a ficar mais de uma semana sem fazer o “número 2”. Em desabafo com os seguidores, a famosa reclamou que apenas um banheiro era disponibilizado para 20 participantes na casa onde acontece o programa, e que diversas vezes foi interrompida enquanto o reservado. O local é a única parte da casa que não é monitorada por câmeras.

“Eu senti muita falta do banheiro porque era só um pra todo mundo e eu tenho muita prisão de ventre, dificilmente eu conseguia ir ao banheiro”, disse. “Quando conseguia sempre apareceria alguém [batendo na porta] e o que acontecia? Meu cocô voltava e eu ficava mais uma semana sem ir ao banheiro”, revelou a digital influencer, que também já participou do “De Férias com o Ex”.

Lary entrou em “A Fazenda 13” após desistência de Fernanda Medrado. A ex-MTV cumpriu isolamento social de 14 dias até entrar no jogo para concorrer o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante usa passagem no programa, ela abriu o jogo sobre ter sido acusada de roubar pulseira da ex-BBB Ariadna Arantes. A polêmica movimentou as redes sociais meses antes dela ter sido escalada como reserva do reality show.

Continua após a publicidade

“Eu não peguei nada de ninguém, não preciso de nada de ninguém. Então, na minha cabeça, eu tinha 15 dias para devolver a pulseira […] mas, ela não estava desesperada. Ela só me pediu um dia, numa consequência da gente se ver; Fiquei muito ocupada e acabei não conseguindo responder ela”, explicou a ex-peoa, que também foi acusada de pegar pertences de Anitta.

A amiga de Gui Araújo disse ter dúvidas sobre a atitude de expor a demora em devolver a pulseira. “Não sei o que ela pensou, não sei se fez de sacanagem, já pensando na repercussão. Ou se ela realmente foi desabafar e não imaginou o que fosse acontece na minha vida”. Com a polêmica, Lary passou a ser alvo de críticas e de deboche, ganhando apelido de ladra.

Eu não sabia o que fazer para voltar para as redes então fiz uma coleção inteira de brinco e de pulseira igual ao dela para mostrar que eu tinha a possibilidade de ter mil eu nunca precisei roubar nada de ninguém, sabe? Só que cara, já foi feita a m*rda, todo mundo me chama de ladra de pulseira”, contou a influencer, que foi eliminada em roça contra Gui Araújo e Valentina Francavilla.

A repercussão negativa da polêmica da pulseira fez com que Lary Bottino perdesse contratos de publicidade, além de número expressivo de seguidores. “Eu perdi mito seguidor, eu perdi sete contratos eu fiquei meses sem conseguir ter dinheiro para ir nem em um salão, eu fiquei sem trabalhar três meses, fiquei f*dida, fiquei depressiva, eu perdi não fiz nada”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff