Fechar
Mão boba

A Fazenda 13: Lary Bottino se empolga e faz carinho ousado em Bil

Ex-amiga de Anitta curtiu resenha com o colega de confinamento na tarde desta quarta-feira (6)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os peões resolveram se preparar para a edição ao vivo que vai definir o novo fazendeiro de “A Fazenda 13” com uma resenha na casa da árvore, nesta quarta-feira (6). Lary Bottino se deitou ao lado de Bil Araújo e investiu no toque de pele para estreitar ainda mais a relação de amizade entre os dois. A rival de Ariadna Arantes fez carinho na região da coxa definida do ex-BBB.

No momento de descontração entre os participantes do reality show rural da Record TV, a polêmica ex-amiga da cantora Anitta permaneceu em silêncio, enquanto fazia carinho no corpo do colega de confinamento. Bil não rejeitou o gesto da amiga e esticou uma das pernas para receber a massagem. O participante usou a alça do microfone obrigatório para tapar os olhos.

Nas redes sociais, o público de “A Fazenda 13” se dividiu com a aproximação entre Lary Bottino e Bil Araújo. “Não acredito que essa Lary vai atrapalhar o quase casal [Bil e Erika]. Desdenhou do Bil quando entrou e agora vive pendurada no pescoço dele. Credo menina insuportável”, disparou Sandra Comentt, em publicação no Twitter. “Lary está fazendo de propósito, pulou em cima do Bil e olhou para Erika. Garota perigosa e baixa”, disse Rosa.

Alguns fãs se decepcionaram com a dupla, já que depositavam esperanças na aproximação do ex-No Limite com a dançarina Erika Schneider. “E eu achando que ia rolar com [ela]”, brincou Wal Saidtt. “O povo mirou na Erika e vão levar Bil e Lary”, lamentou Cintia Cinthy. Apesar das especulações do fãs, a dupla de participantes ainda não assumiu um possível relacionamento.

Continua após a publicidade

Antes de conversar com Arcebiano na casa da árvore, Lary Bottino aconselhou Gui Araújo a não desistir de “A Fazenda 13”. O digital influencer desabafou com a amiga sobre a pressão do confinamento, destacando desejo de tocar o sino na área dos animais e comunicar sua saída do reality show apresentado por Adriane Galisteu. A conversa teve efeito positivo.

Saudades do exterior

Gui relatou saudades dos animais que ficaram aos cuidados de amigos. Antes disso, Lary Bottino estava alimentando os pets no apartamento em que divide com o modelo, em São Paulo. No entanto, a famosa recebeu um chamado da Record TV após Fernanda Medrado pedir para sair do programa. A rapper que já participou do “Casos de Família” ficou confinada por 11 dias.

“É pensamento de humano, eles estão bem, eles estão com um monte de cachorros. Quando você voltar, vai ser como se tivesse ficado um dia fora de casa”, amenizou Lary. No entanto, o peão se mostrou cada vez mais incomodado em permanecer na sede de “A Fazenda 13”. “Estou com saudade até da minha cama. Dos meus cachorros, minha família”, lamentou.

Lary Bottino também falou sobre a multa imposta pela Record TV no contrato assinado por Gui Araújo para participar do reality show. “Tem isso também”, disse ela. Caso desista, ele terá que pagar um valor milionário para a emissora, além de devolver os R$ 90 mil de cachê que recebeu antes de entrar na sede do confinamento, que fica em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.