Fechar
Não rolou

A Fazenda 13: Lary Bottino tenta beijo e ganha fora de Bil Araújo

A ex-MTV investiu no peão durante a festa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Desde que entrou em A Fazenda 13, Lary Bottino tem investido em ter algo a mais com o ex-BBB Bil Araújo. Durante a festa desta sexta-feira (15), a peoa jogou seu charme de todas as formas para tentar um beijo do influenciador, mas recebeu de volta vários foras na frete dos outros colegas da casa. Em alguns momentos ele chegou a se afastar, mas a ex-MTV persistiu nas investidas com o rapaz.

Enquanto estão conversando, a câmera chega mais perto dos dois e Bil comenta: “A gente não pode ficar junto que a câmera chega em nós…. Tá gerando entretenimento lá fora”. Lary pede para que ele fique perto e ele reclama: “Para Lary!”. “Dá um abraço! Caraca, cara!”, rebateu ela. Em seguida, Aline Mineiro se aproxima do casal: “Dá um cheiro nela”, provoca a namorada de Léo Lins. Ao fundo, alguns peões pediram: “Beija, beija!”.

Solange Gomes brincou: “Não beija!”. Bil: “É por isso que eu gosto da Sol”, comentou e se afastou da peoa e foi dançar com Dynho. Em outro momento, Bil se mostrou desconfortável com o carinho da colega de confinamento. “Eu te dou muito carinho, a mais?”, perguntou a peoa. “Muito e eu gosto.” Bil respondeu, mas ela disse que iria parar. “Então para, então para” pediu o ex-BBB.

Bil Araújo chegou a dar risada com Lary dando em cima dele e não escondeu que estava com medo do envolvimento. “Golpe atrás de golpe, velho”, disse o peão. Direta, a ex-De Férias com o Ex afirmou que queria ficar com ele. “Eu vou te pegar. Não aguento mais!”. O capixaba tentou disfarçar, e ela insistia: “Eu vou te pegar, entendeu?”. “Ah”, respondeu o rapaz.

Continua após a publicidade

Já afastados dos demais, eles continuam a conversa. “O que você não tem de coração, é só razão, eu vim para equilibrar. Nada acontece por acaso, tudo é conectado. Nem tudo é só razão. Eu to falando sério. O coração ele importa muito. Entendeu?”, disparou a peoa. “Importa, na hora certa”, respondeu Bil, sem querer saber de romance. Depois ele desconversou falando sobre o voto da Fazendeira, Daylane.

No Twitter, os internautas reagiram à situação. “Ele não gosta. Todas as mulheres do bbb que se aproximavam ele se afastava, Juliette, Carla, Karol, todas… aí na fazenda a msm coisa rs”, opinou Flaviane. “Ele não quer e a Muié insistindo, forçando, tentando vencer pelo cansaço…muito feio isso!! Acho legal até mulher tomar iniciativa,mas quando o negócio é recíproco.Tá nítido q o cara não tá afim,mas tbm não dá um chega prá lá de uma vez tbm, aí fica difícil Bil”, comentou Mary.

Teve quem fosse em defesa do ex-No Limite. “O Bill é muito manipulado por mulheres cruéis. Karolzinha 2, coitado”, comentou Maria Romes, relembrando o envolvimento de Bil com Karol Conka no BBB21. “É visível q ele não quer, isso também é assédio!”, escreveu Patrícia. “Me dá ranço qd a pessoa fica forçando”, comentou o perfil Inutilidades, no Twitter.

Apesar de se esquivar de Lary durante toda a festa em A Fazenda 13 e negar um beijo, Bil dormiu junto com a peoa na madrugada deste sábado (16) logo após a farra. Segundo os internautas, os dois chegaram a movimentar o edredom. Nos últimos dias eles tem dormido juntos, o que deixou Rico Melquiades irritado e com ciúmes.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff