Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Liziane fala de aparência e diz que plásticas deram errado

Socialite relata desespero após ter feito harmonização facial

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A aparência física de Liziane Gutierrez tem chamado a atenção do público que acompanha “A Fazenda 13”. A socialite abriu o jogo com alguns colegas de confinamento e revelou ter se submetido a uma harmonização facial que não deu certo. Ela ainda relatou não saber quem teria sido responsável pelo erro estético.

Liziane passou pelo procedimento estético em 2018 e teria apresentado uma forte reação provocada pelo excesso de produto. A também modelo e digital influencer revelou em “A Fazenda 13” que sua aparência a deixou desesperada a ponto de cortar a própria boca. “Foi horrível”, classificou a famosa.

 “Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, contou a amiga de Mara Maravilha.

A harmonização facial teria sido feita nos Estados Unidos, e na época a socialite ganhou destaques nos principais tabloides do pais. “Aí, inchou, inchou e minha cara ficou desformada. Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá”, detalhou a brasileira.

Continua após a publicidade

Ao procurar um hospital, Liziane Gutierrez descobriu que foi aplicado produto em excesso no seu rosto, o que ocasionou a reação. A famosa, então, disse que chegou a receber telefonemas de um médico que acompanha ela no Brasil, temendo ser responsabilizado pelo erro na harmonização facial.

“Eu tava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia. Quando saiu no TMZ, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merda pra ele”, disse a peoa, que fez uso de corticoides para reverter a situação.

“Eu tava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso e comecei a fazer o processo de retirada. (…) Aí, passou, fiz os negócios e meu rosto praticamente voltou ao normal”. concluiu a modelo, que no reality show “A Fazenda 13” garantiu que não vai sabonetar em suas decisões de votos.

Em tempo, Liziane Gutierrez virou alvo de ataques por causa da sua aparência física durante a estreia de “A Fazenda 13”. A equipe da famosa emitiu um comunicado com o aval da família em que diz que vai processar os haters. “O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é cirme. Estamos tomando medidas cabíveis e não vamos tolerar mensagens de baixo calão”.