Fechar
bença

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez ‘invoca’ e elogia Juliette Freire

Influenciadora foi acusada por fãs da ex-sister de querer se aproveitar da fama da cantora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Liziane Gutierrez já coleciona momentos marcantes nos primeiros momentos da décima terceira temporada de A Fazenda, reality rural da Record TV que estreou na noite desta terça-feira (14). Na tarde desta quarta, enquanto estava na cozinha ao lado de Rico Melquiades, a modelo soltou a voz e cantou uma música da ex-sister do BBB21 Juliette Freire.

Enquanto lavava a louça do almoço, Liziane Gutierrez entoou alguns versos da música “Bença”, que abre o primeiro disco da carreira musical da advogada paraibana. O ex-participante do De Férias Com o Ex, que estava ao lado da influencer, no entanto, não conhecia a canção. “Ela lançou o álbum, mas eu não cheguei a conhecer“, disse.

Então, Liziane começou a “explicar” a canção para Rico: “Ela diz ‘Quem perguntar por mim, diga que tô por ai, quem perguntar por mim, diga que estou aqui, mas se foi fácil foi não, rapadura é doce, mas não é mole não‘”. Rico, no entanto, não pareceu tão empolgado com a música. “A letra dessa música é muito linda“, ressaltou Liziane.

Não demorou para que a cena repercutisse entre os cactos, como são chamados os fãs de Juliette nas redes sociais. “Liziane cantando a música de Juliette para vê se agrada a torcida, amor em você não brilha! É só o povo lembrar do seu vídeo que passa rapidinho qualquer simpatia“, comentou uma internauta no Twitter. “De bobos esse povo que foi pra fazenda tem nada, vai todo mundo falar bem da Juliette a Liziane tava até cantando a música dela“, apontou outra.

Continua após a publicidade

Liziane Gutierrez também já tinha causado alvoroço com outro ex-BBB algumas horas antes, mas dentro da sede de A Fazenda. Na manhã desta quarta-feira (15), a peoa derrubou café na calça branca de Bil Araújo. “Ai, desculpa, desculpa”, falou ela, visivelmente sem graça.”Relaxa, mas nossa, é quente né, put* que par**”, falou o ex-brother, se levantando rapidamente para se limpar.

Consultoria

Bil Araújo revelou nesta quarta-feira que se preparou para entrar em A Fazenda. Além de estudar as regras do formato da atração exibida pela Record TV, o crossfiteiro procurou Juliette Freire, campeã do BBB21, para saber como agir no jogo. A revelação do ex-segurança de Marília Mendonça ocorreu na área externa da casa em conversa com o ator Victor Pecoraro.

Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: ‘E aí, cê acha que rola?‘. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega‘”, revelou Bil Araújo. Os dois logo desviaram o foco da conversa e falaram sobre apoio de amigos famosos em campanhas feitas por equipes de administradores, como são chamados os encarregados por alimentar as redes sociais dos famosos durante o jogo.

Cara, é que agora não dá pra se ver também porque tá todo mundo trabalhando que nem louco, né?“, quis saber Victor. “Sim, mas não deixaram de declarar torcida pra mim“, acredita Bil, que virou piada por parte de alguns ex-BBB’s após ser anunciado no elenco de “A Fazenda 13”, na Record TV.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo