Fechar
Ao vivo

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez passa mal e preocupa produção

A peoa teve uma crise de ansiedade durante o programa ao vivo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em noite de eliminação,  Liziane Gutierrez teve uma crise de ansiedade durante a exibição do programa ao vivo. A peoa foi chamada para falar sobre como estava se sentindo por estar na Roça, mas não aguentou nem se quer falar. Sendo ajudada pelos colegas, ela preocupou a produção da Record.

Adriane Galisteu questionou sobre seu estado de saúde e Lizi afirmou que estava se sentindo muito mal. A apresentadora então pediu para que ela terminasse de beber a água que os colegas deram e que se precisasse, buscasse o atendimento médico.

Quando conseguiu falar, Liziane lamentou a saída de Medrado, que desistiu do programa hoje. “Estou muito muito triste pela Medrado. Ela foi quem me acolheu. É aquilo que falei, a gente precisa de mais empatia”, disse ela, que não conteve o choro.

“É um misto de emoção [choro]… Queria muito ficar, dar meu melhor. E é aquilo que já disse…”, disse ainda. Para Liziane, a amiga ter deixado do reality foi um baque, já que tinha Medrado como alguém que lhe dava força durante o confinamento do programa.

Continua após a publicidade

Ainda nesta quarta-feira (22), na exibição do reality, os peões justificaram o motivo pelo qual mereciam permanecer no programa. O público escolheria nessa primeira roça quem deverai ficar na casa. Em seu discurso, Liziane falou dos seus objetivos caso voltasse da berlinda.

“Posso ter ficado um pouco apagada no jogo, mas é porque eu tava tentando observar e entender o que está acontecendo aqui dentro. Só que agora a bomba estourou. Se vocês permitirem, eu vou, sei lá, de elenco de apoio pra antagonista, protagonista dessa edição”, argumentou.

Segundo Lizi, ela estava sendo excluída por seus colegas de confinamento e desejava ficar para “desmascarar” pessoas l´á dentro. “Quero continuar, tô com fogo nos olhos, quero jogar e quero desmascarar pessoas que são duas caras“, completou.

Já Nego justificou querer ficar para “mostrar quem é o Leno Maycon de verdade”. Solange também teve sua chance: “Também quero garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito autêntico, espontâneo e de verdade.”

Assista ao vídeo:

Tags Relacionadas: