Fechar
A Fazenda

A Fazenda 13: Mah Tavares e Krawk estão no Paiol TikTok

O reality começa nesta terça-feira (14)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A pré-estreia de A Fazenda apresentou quatro participantes do Paiol do TikTok. O público de casa deverá decidir entre Alisson Jordan, Sthe Matos, Mah Tavares e Krawk. Os influenciadores foram apresentados ao vivo por Rodrigo Faro, além de mais dois participantes oficiais que estarão nesta temporada.

Depois de apresentar Alisson Jordan e Sthe Matos, Faro anunciou a participação de mais dois influenciadores. Mah Tavares foi a terceira a ir para uma espécie de anexo da Fazenda. Maria Clara Tavares tem mais de 12 milhões de seguidores apenas no TikTok. Por lá, ela faz sucesso com conteúdo de humor e dança.

Já no Instagram, a jovem, de 20 anos, tem 2 milhões de fãs que a seguem. “Finalmente eu posso falar!!!  ESTOU EM A FAZENDA!!! Tá, na verdade estou no Paiol e são vocês que vão me ajudar a entrar no game! Vou precisar muito de vocês!!! Vamos juntos nessa loucura?”, comemorou seu perfil oficial na rede social.

Por causa de suas dublagens de filmes e desenhos animados, ela já atraiu a atenção de Whindersson Nunes, com quem já gravou para as redes sociais. Mah está solteira e disse que não vai se privar caso goste de alguém, se entrar no programa rural. 

Continua após a publicidade

O rapper Krawk foi o quarto e último integrante do Paiol TikTok. Após ser anunciado, o musicista que também tem 2 milhões de seguidores no Instagram, celebrou a oportunidade de estar entre os possíveis participantes do programa. Vale destacar que o público irá votar e escolher apenas um deles. 

Chega de segredos! Muitos devem estar se perguntando pra que? Por que? A maioria aqui conhece o KRAWK artista, campeão de batalhas, e vi nessa chance a oportunidade de mostrar pra todos vocês o WALLYSON, garoto sonhador, brincalhão que saiu de uma cidadezinha lá do interior do Piauí e hoje está participando de um dos maiores realities da TV brasileira”, escreveu.

Krawn já venceu mais de 30 batalhas de MCs. O cantor é do Puaí, mas foi criado em Osaco, São Paulo. No perfil do Instagram, ele ainda pediu por votos dos fãs para entrar em A Fazenda 2021. “Quero viver esse sonho com cada um de vocês! Posso contar com a ajuda de todos?”, completou.

Além do Paiol, mais dois participantes oficiais foram apresentados por Rodrigo Faro. Para começar, MC Gui foi mais um nome a entrar na lista dos participantes deste ano. O funkeiro causou polêmica por ter feito bullying com uma criança. Na sequência, o público soube da entrada do cantor Tiago, da dupla com Hugo. Nos últimos meses, ele causou ao anunciar que fez uma cirurgia para aumentar o pênis. A Fazenda 13 começa nesta terça-feira (14), às 22:45 na Record TV.

Tags Relacionadas: