Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Mah Tavares já sugeriu psiquiatra para Raissa Barbosa

Mah Tavares não começou nada bem a tentativa de entrar em 'A Fazenda 13'. Internautas ressuscitaram um vídeo falando mal de Raissa Barbosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mah Tavares, influenciadora digital, mal entrou no ‘Paiol TikTok’ e o público relembrou uma gafe cometida pela beldade. Buscando uma vaga em ‘A Fazenda 13’, reality rural da Record, a web celebridade já falou mal de uma ex-participante e os internautas ressuscitaram o vídeo carregado de palavras pesadas.

“Essa pessoa aí tem problema e quem tem problema tem que ir para o psiquiatra, não tem que estar em programa de reality. Quem gosta dela pare de me seguir por favor”, disparou Mah Tavares sobre Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 12.

Mesmo se tratando de um vídeo antigo, a ex-peoa Raissa Barbosa não se calou e foi até o Twitter fazer um desabafo para os seguidores: “Não é sobre gostar ou não de mim. E sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa [Mah Tavares] achar que uma pessoa pode ser excluída”.

Bastante chateada com os comentários resgatados de Mah Tavares, Raissa Barbosa falou que a criadora de conteúda também sofre de ansiedade: ”Problemas psicológicos todo mundo tem. A mesma já não disse que sofre de ansiedade? E está lá [em A Fazenda]. Assim como eu entrei, estava apta a entrar. A questão é psicofobia mascarada de opinião”.

Continua após a publicidade

Durante uma entrevista com Luciana Gimenez, Raissa Barbosa que sofre da síndrome de Borderline, contou que não levou remédios para o reality no interior de São Paulo: ”Na época em que o médico me receitou o estabilizador de humor, ele disse: ‘Você só toma quando tiver uma raiva muito forte’, então eu não tomava porque não estava tendo esses momentos. Na pandemia, sozinha em casa, não tinha nada que me irritasse. Só que lá dentro era toda hora”.

Sobre a exposição no atração da Record que confina celebridades, Raissa Barbosa deixou claro que Borderline é diferente de ser bipolar: “Acho que ajudou muita gente que também tinha [a síndrome] e não sabia. E as pessoas confundem Borderline com bipolaridade, mas são coisas diferentes”.

Dentro do Paiol TikTok, 4 influenciadores digitais estão confinados. Mah Tavares disputa a vaga em um loft com Alisson Jordan, Sthefane Matos e Krawk. Somente 1 artista vai conseguir entrar na competição milionária e conhecer os demais participantes. Os candidatos vão produzir conteúdos para a rede social e também enfrentar desafios, o público vai decidir quem é o futuro peão ou peoa que entra no programa.

Com o patrocínio da Americanas, Banco Original, Aurora e TiKTok essa já é considerada uma das melhores edições. Um elenco que acertaram em cheio, beldades que prometem protagonizar muita confusão e alavancar a audiência da Record. O investimento inclusive no streaming PlayPlus já é um marco histórico, mostrando que o celeiro de lendas veio para ficar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo