Fechar
Diga aonde você vai...

A Fazenda 13: Marina Ferrari é criticada após dizer que nunca varreu um chão

A influenciadora revelou no reality que nunca pegou em uma vassoura e foi criticada nas redes sociais

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A modelo e influencer Marina Ferrari conquistou o público da internet fazendo tutoriais de como se maquiar e dando dicas de beleza nas redes sociais. No entanto, a peoa tem passado por momentos engraçados dentro do confinamento. Isso porque ela não consegue realizar algumas atividades básicas do reality rural e é preciso que os outros peões façam tutoriais para que ela aprenda a exercer algumas funções. 

Na manhã desta quinta-feira (23), a digital influencer e empresária do ramo de maquiagens precisou ser amparada pela fazendeira da semana, a dançarina Érika Schneider, enquanto tentava varrer a área dos animais. “Parece tão fácil você fazendo”, disse Marina à Érika no momento em que ela varria. Ferrari, então, quis aprender como é varrer. “Deixa eu tentar para aprender“, pediu Marina Ferrari.

Enquanto Marina varria o local, Érika e Rico Melquiades a observavam. Ela então perguntou se estaria fazendo certo. “É assim, né?”, disse ela pedindo a aprovação dos outros peões. “Amiga, tu nunca varreu uma casa, mulher”, ponderou a dançarina. “Não! Pra tudo tem uma primeira vez. Mãe, já aprendi a varrer”, respondeu Marina.

O vídeo acabou viralizando na internet e o público começou a comentar sobre o fato da moça não saber varrer. “Misericórdia! A Marina não sabe fazer nada. Não saber pegar em uma vassoura!”, disse Karina Silva. Quem acompanha o reality rural da Record TV relembrou o dia em que ela não conseguiu tirar água do poço. “Uma pessoa que não sabe tirar água do poço e agora não sabe varrer?”, disse outro seguidor.

Continua após a publicidade

Gente, ela nunca varreu mesmo! Quando eu tinha 8 anos de idade, eu fui apresentada a uma vassoura”, escreveu outra seguidora. E teve gente que também saiu em defesa de Marina com a seguinte justificativa. “Gente, eu sou pobre e nunca peguei uma vassoura. Minha mãe fala que é para eu focar nos estudos. Isso não tem nada a ver. Tudo o que a menina faz vocês reclamam”, disse outra.

O público ainda lembrou que Solange Gomes a criticou e disse que apenas se maquiava. “Aí, que absurdo! A mamacita Solange Gomes sendo condenada por falar a verdade, porque a Marina nem abre a boca e nem faz nada, além de nem saber tirar a água do poço”, escreveu Thamires, em seu perfil no Twitter.

Marina Ferrari ficou minutos tentando manusear o equipamento que auxilia os peões a tirar água do poço. Por sorte, o fazendeiro da última semana, Gui Araújo, chegou na hora e ajudou a empresária. Quem assistiu observou que ela realmente estava enrolada e para que o balde descesse era apenas rodar a válvula no sentido contrário. “Se eu não estivesse vendo essa cena, eu não iria acreditar”, escreveu mais uma internauta.