Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Marina Ferrari faz ”nojeira” na cozinha usando colher de alumínio

Marina Ferrari, influenciadora digital, usou um método fora do comum para alisar o cabelo na cozinha de ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marina Ferrari inovou na cozinha do reality rural da Record. Confinada em A Fazenda 13, a influenciadora digital usou uma colher para alisar o cabelo, utilizando o talher como chapinha. Desta vez a peoa esquentou a colher no fogão, para fazer efeito. “O Rico me ensinou e eu gostei. Olha a diferença aqui já!”, disparou a blogueira. Não é a primeira vez que uma colher é usada para ajudar na beleza e produção dos participantes, Rico Melquiades usou o método no cabelo de Valentina Francavilla anteriormente.

Quem aprovou a ideia foi Tiago Piquilo, o cantor sertanejo começou a procurar outros itens que pudessem servir também como chapinha, se inspirando na criador de conteúdo. O motivo da decisão foi porque o cabelo do peão não está saudável, por conta da descoloração realizada pelos colegas de programa. Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, acompanharam a cena de perto. Marina Ferrari esquentou a colher de alumínio no fogão, com a temperatura alta, é possível ver a colher entortando.

Os internautas logo repercutiram a cena nas redes sociais. Antes da situação considerada falta de higiene acontecer, Bil Araújo havia anunciado uma novidade para as celebridades: “Vocês não precisam cozinhar hoje, pois o jantar é por nossa conta”. Com a surpresa, Marina Ferrari correu para o fogão, em busca do cabelo perfeito. Tati Quebra Barraco também foi bastante criticada pelos telespectadores de A Fazenda 13, a funkeira protagonizou uma situação considerada uma porcaria por algumas pessoas que acompanharam a cena.

Enquanto preparava o almoço para os oponentes, Tati Quebra Barraco lambeu alguns bifes, a carne ainda estava crua. A situação não foi bem vista na web, por meio do Twitter um usuário escreveu: “Eu não comeria de jeito nenhum essa comida”. Sthe Matos lambeu uma colher de pau para saborear uma farofa e devolveu para a panela, compartilhando a saliva com os demais jogadores, que também iam comer do mesmo recipiente.

Continua após a publicidade

Sem saber que está na mira da casa, Gui Araújo está tramando de colocar Marina Ferrari na próxima Roça. O peão combinou votos com Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, para colocar a ficante na berlinda. Sthefane Matos também acredita que a blogueira vá se tornar uma roceira na próxima votação. O ex-namorado de Anitta disparou: “Aí ele [Rico] puxa a Marina e no Resta Um teria bastante chance de ir alguém de lá. Ela [Marina] não presta atenção em nada, não viu hoje na prova? Estourou o balão, tropeçou e quase caiu de cara”.

Lary Bottino detonou Marina Ferraria durante uma dinâmica do Hora do Faro, a blogueira ficou tão mal pelos adjetivos negativos, que tentou se defender: “Ela [Lary] tá me culpando. Não quero que vocês achem que não sou amiga, entendeu? Quando sou amiga, eu sou de verdade. Queria que você entendesse que a minha amizade com o Rico não é, nunca foi meu melhor amigo. Ele era igual os meus amigos da internet”.

“Não tinha obrigação de ficar aliada com ele aqui no jogo. Tá gravado, graças a Deus, que avisei para ele mil vezes: ‘Se você magoar pessoas que gosto, vou me afastar porque não tá me fazendo bem'”, continuou Marina Ferrari. Aline Mineiro, ex-Pânico na Band, tentou acalmar a alagoana: “Você tem as suas opiniões. Se posicionar ou não é um problema seu. Acho que se você fosse traidora, essas coisas, você teria que se preocupar. Amiga, bola pra frente! Não deixa isso te abater não”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela bíblica Gênesis e, aos domingos, após o programa Domingo Espetacular. Na próxima terça-feira (2) mais uma formação de Roça acontece e o público vai descobrir os novos roceiros. Bil Araújo, ex-No Limite 5 e ex-Big Brother Brasil 21 (Globo), segue imune e indica alguém para a berlinda. Tati Quebra Barraco está pela primeira vez na baia e corre o risco de entrar a votação popular.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: