Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Marina Ferrari irrita cavalo e leva pisão

Marina Ferrari, influenciadora digital, levou um susto em 'A Fazenda 13'. Colorado, o cavalo amado da edição, estranhou a peoa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Não é a primeira vez que Marina Ferrari causa alguma situação atípica dentro de A Fazenda 13, reality rural da Record. Confinada no interior de São Paulo, em Itapecerica da Serra, a influenciadora digital costuma se envolver em momentos engraçados ou até mesmo constrangedores. Na última terça-feira (5), a blogueira colocou fogo no próprio cabelo e preocupou os demais peões da competição milionária.

Os telespectadores se assustaram quando viram as madeixas da famosa em chamas e viralizaram o momento nas redes sociais. Nesta quarta-feira (6), Marina Ferrari novamente virou o foco dentro da atração rural. O cavalo conhecido como Colorado estava estressado e descontou a ira na peoa, a relação entre o bicho e a famosa não é das melhores. Em outro vídeo que circula na web, os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record notaram que o animal a estranhou após um carinho.

Por meio do pay-per-view é possível acompanhar a convivência dos participantes e as atividades diárias que cada um precisa exercer. Enquanto cuidava do cavalo, Marina Ferrari se atrapalhou toda na área externa de A Fazenda. Quando o sinal do animal tocou, a criadora de conteúdo foi cuidar da sua tarefa e levar Colorado até a baia. Sem esconder que estava com medo, a celebridade demonstrou nervosismo e não passou segurança para o companheiro: “Cadê o Gui, hein? Queria que ele me ajudasse. Tô com medo do cavalo não querer voltar pro lugar”.

Quando a jogadora tentou se dedicar ao animal, esqueceu de fechar o portão e ele acabou escapando. Mesmo tentando prender Colorado com uma corda, o cavalo avançou e fugiu: “Peraí! Gui! Ele fugiu!”, disparou Marina Ferrari. O ator Victor Pecoraro alfinetou a moça e só piorou a situação, o nervosismo aumentou ainda mais. “Ele não tá muito bonzinho!”, disse novamente a blogueira. Mesmo com tanto sufoco, prendeu o cavalo e levou um pisão no pé.

Continua após a publicidade

Ferrari deu um grito e a câmera para os assinantes do PlayPlus logo foi cortada. Alguns minutos depois, Gui Araújo, cuidava do cavalo com a nova peoa e amiga Lary Bottino. O ex-namorado de Anitta escovou os pelos de Colorado e levou o bicho para a baia com cuidado. Outra pérola envolvendo a peoa foi revelar que nunca comeu cachorro-quente. Na área interna da sede, Marina Ferrari enquanto estava fantasiada de pão com salsicha, contou que nunca comeu o sanduíche e deixou os colegas boquiabertos.

“Lá em Maceió não tem?”, questionou Erika Schneider, conhecida como ex-bailarina do Faustão. A colega então respondeu: “Não sei. Nunca tive vontade de experimentar, no lugar de comer uma besteira, prefiro outras coisas”. “Nem quando você não era picky?”, retrucou Erika, questionando sobre a seletividade da amiga. Durante as votações, a condição financeira da jovem é sempre citada, Marina é rotulada dentro do programa como uma mulher rica e que não precisa faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O jogo não para de mudar e causar reviravoltas. Em menos de um mês de reality no ar já foram duas eliminações, uma expulsão e uma desistência. Com todas as perdas, uma nova participante precisou entrar para movimentar a atração, se trata de Lary Bottino. Conhecida por participar do De Férias Com o Ex: Brasil (MTV), ter brigado com Anitta nas redes sociais e ter sido acusada de roubar uma pulseira por Ariadna Arantes, a carioca pode colocar muito fogo no feno ainda.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela bíblica Gênesis e, aos domingos, após o programa Domingo Espetacular. O reality rural perde mais um participante nesta quinta-feira (7) ao vivo, onde o resultado da Roça será anunciado para todo o Brasil. Os patrocinadores da nova edição são TikTok, Americanas, Banco Original e Aurora. Na nova temporadas as marcas estão premiando os peões em dinheiro ou com experiências inéditas.