Fechar
Formação da Roça

A Fazenda 13: MC Gui bate-boca e chama Bil Araújo de ‘bundão’

Os dois se desentenderam durante a formação da Roça

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os peões formaram a terceira roça de A Fazenda 13 nesta terça-feira (05). No comando de Adriane Galisteu, os participantes votaram entre si e o clima ficou tenso entre MC Gui e Bil Araújo. Ao responder o ex-BBB, o funkeiro falou tudo o que estava “engasgado” e aconteceu o bate-boca entre os colegas de confinamento.

“Se em algum momento eu magoei ele com o que eu falei eu peço desculpa, mas eu só fui verdadeiro […] No dia que a gente conversou no quarto tudo que ele me falou eu falei pro Erasmo e, sim, ele trouxe uma parada que aconteceu na sede que não aconteceu com ele. Eu não gostei, ainda mais quando fala de alguém que eu conheço, converso e convivo todo dia”, começou.

Continuando, MC Gui destacou ter ficado chateado com o ex-BBB, pois segundo ele, houve uma tentativa de aproximação dos dois. “Também fiquei muito chateado porque o dia em que ele foi para a roça eu dei total apoio, porque eu tinha o Bil como alguém que eu estava me aliando e criando uma amizade.

O cantor ainda chamou o ex-BBB de “covarde” e “moleque” por atitudes em A Fazenda. “Ele tem 29 anos, mas tem atitude de moleque. Ele joga um assunto na roda, ele sendo joga o assunto vira as costas e sai andando. Ele não consegue trocar ideia de homem pra homem. Pra mim ele teve coragem de falar que eu estava comprando briga do Mussunzinho (último eliminado) com a Erika”, disse ainda, destacando que apoiou Bil na sua última roça.

Continua após a publicidade

Segundo cantor, o colega joga sujo em A Fazenda 13. “Então pra mim quem tá fazendo esse joguinho sujo é o Bil. Fica aqui, fica ali, aperta a mão de quem ele quer ver no precipício”, completou. “Pra mim você é um bundão”, disparou MC Gui em certo momento, e Bil apenas respondeu: “Segura seus BO.”

Rico troca farpas com MC Gui na formação da roça

Além do desentendimento com Bil, MC Gui teve uma troca de farpas com Rico Melquiades, que foi para a roça, indicado pelo Fazendeiro Gui Araújo. “Fez curso de direito?”, ironizou o funkeiro. “Fiz! […] E você, fez de ator? Está querendo um personagem, um ator”, disparou o ex-MTV. Irritado, o cantor respondeu: “Você nunca conviveu comigo.”

Rico então acusou o MC de ter entrado para “limpar a imagem”. “Você está aqui nessa intenção”, disse. “Só porque eu falo certo e não falo tanto palavrão?”, perguntou ele, e Melquiades rebateu: “É porque você é robótico”. O artista ainda apontou que Rico falava mal de Bil, mas gostava de “agarrá-lo”.

Sem se intimidar, ele disparou: “Agarro mesmo. Eu sou aquele tipo de pessoa safada que chuta o balde e vai pegar”. MC Gui completou: “Você é o bichão mesmo, hein?”. Por fim, a roça ficou formada por Rico, Erica (mais votada da casa), Tiago (puxado da baia pela Erika) e Day (indicada pelo Bil).

Assista ao vídeo:

Tags Relacionadas: