Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: MC Gui é mais um peão confirmado

MC Gui é o 13° peão confirmado em 'A Fazenda 13' da Record. O cantor é mais um funkeiro para a lista de confinados no reality rural

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (13), a Record realizou a pré-estreia de A Fazenda 13. Com um programa sob o comando de Rodrigo Faro, o Paiol TikTok, revelou mais um confirmado no elenco oficial do reality rural. O funkeiro MC Gui foi anunciado durante a atração que contou com a participação de Lucas Selfie, Fabíola Reipert, Nicole Bahls e Jakelyne Oliveira.

O artista deu trégua nas polêmicas e aceitou o convite da Record para entrar na nova temporada de A Fazenda. Guilherme Kaue, conhecido por MC Gui, foi flagrado durante a pandemia da Covid-19 em um cassino clandestino curtindo uma festa junto do atleta Gabigol, jogador de futebol do Flamengo.

Há 2 anos atrás foi cancelado por debochar de uma criança no exterior. Enquanto viaja com amigos, MC Gui fez bullying com uma menina que não tinha sobrancelhas e também usava uma peruca. O vídeo viralizou nas redes sociais e repercutiu em toda a imprensa, nacional e internacional. Mesmo pedindo perdão, os seguidores e fãs do funkeiro paulistano não desculparam o peão.

No Paiol TikTok também foram confirmados de forma oficial: Krawk, Mah Tavares, Sthefane Matos e Alisson Jordan. Uma mistura de rapper, coreógrafo, criadora de conteúdo e influenciadora digital. Os selecionados para a ação extra com o patrocinador vão disputar pela permanência em A Fazenda 13.

Continua após a publicidade

A cota de participantes envolvidos com o mundo da música na edição, é bem grande e conta com um elenco de peso: Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e MC Gui representam os funkeiros. Marina Ferrari é a DJ da temporada e temos Medrado que é rapper. Krawk, que já foi revelado no Paiol TikTok, também é cantor de rap.

Na época da polêmica com a menor de idade, MC Gui fez um vídeo esclarecendo a situação e voltando atrás do erro que cometeu: “Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”.

Rogério Silva, pai de MC Gui, em conversa com o Jornal Extra chegou a dizer que o artista estava bastante frágil e abalado com toda a repercussão: “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional. Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

Em outro vídeo, MC Gui também reforçou que não gostava do ódio na internet e que já havia se desculpado: “Peço desculpas a todos os envolvidos. Não tive a intenção nenhuma de julgar ninguém. Sou ser humano, posso ter errado. Mas não acho legal esse ódio na internet. Estou triste, posso estar num momento ruim, mas só peço um pouco mais de respeito”.