Fechar
Desabafo

A Fazenda 13: MC Gui expõe briga com peão fora do reality e desaba

O funkeiro desabafou e expôs uma situação complicada com peão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

MC Gui fez um longo desabafo com Gui Araujo, Medrado e Marina Ferrari na noite desta sexta-feira (17), antes da primeira festa do programa. Durante a conversa, o cantor revelou que estava se sentindo mal em ter que conviver com um dos peões, com quem teve um conflito sério fora de A Fazenda 13.

O funkeiro revelou que o participante estava tentando ser conveniente dentro da casa, denso que estavam mal-resolvidos do lado de fora. “Me chamou de tudo e mais um pouco, inclusive de amigo. Eu me abri com a pessoa sobre isso, mas eu já entrei, não posso usar essa parada, mas ela começou a fazer algo aqui dentro, algo desagradável. Ela está me fazendo de trouxa. Como se lá fora nada tivesse acontecido”, começou ele.

“Eu comecei a tirar [a aproximação]. Às vezes estou do lado, mas não é porque eu quero, é que a roda que estou a pessoa chega e começa a puxar [assunto]”, contou ele. “Lá fora mexeu muito comigo, e outra eu conheço, eu sei o tipo de personalidade da pessoa”, afirmou Gui, sobre os problemas com o peão.

Questionado se o peão havia procurado Gui para conversar, o cantor disse que não. “Não porque eu cheguei sorrindo com todo mundo. Ninguém ia entender se eu chegasse de cara fechada. Tipo ‘nossa moleque nojento’. O fato da pessoa não ter chegado pra tocar ideia, é porque eu cheguei sendo quem eu sou”, explicou. 

Continua após a publicidade

Gui explicou que antes de entrar no programa, o participante foi atrás deles mesmo após o ter pedido para ele se afastar. “Essa pessoa achou que poderia [ se aproximar] eu não queria falar do assunto lá de fora. Deixei claro lá fora, não quero mais nada de convívio. Ele começou a me procurar e bloqueei e falei ‘vai tomar no c*’. Essa pessoa é ridícula”, afirmou ainda.

Medrado aconselhou MC Gui. “Acho ele muito incoerente. Ele pode ser educado, pode tratar bem, mas quando você dá abertura a pessoa entra”. Na sequência, Gui deu a entender que estava falando sobre Nego do Borel, e comentou sobre sua affair, Duda Reis, ex-namorada do cantor, que apontou um relacionamento abusivo. Inclusive, o caso está na Justiça. 

Após momentos de desabafo, Medrado perguntou: “Até quando você vai suportar?”. Gui respondeu: “Até o dia que colocar ele na roça”. O funkeiro ainda reforçou que a situação aconteceu há poucos meses antes do reality e que o peão o procurou antes do reality show, um dia antes deles entrarem na sede em Itapecerica da Serra.

Para completar, MC Gui, que foi “cancelado” por polêmica antes de A Fazenda 13, chorou com a situação. Ele afirmou que não tinha vontade de conversar com o colega de confinamento, mas que não forçaria uma amizade no programa. No desenrolar da conversa, Gui Araujo também, deu conselhos para o rapaz.