Fechar
Primeiro casal?

A Fazenda 13: MC Gui flagra Marina e Gui Araújo na cama

Os dois trocaram carinhos e selinhos na festa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gui Araújo e Marina Ferrari ficaram no meio clima de romance durante a festa, na madrugada deste sábado (25), em A Fazenda 13. Os dois, que já tiveram um affair fora do reality da Record TV, segundo Dayane, trocaram carinhos e deram selinhos. Depois da farra, eles chegaram a ir para a cama juntos.

“O DJ ta fo**,né? Tá colaborando pro romance”, disse o peão e na sequência deu vários beijos pelo rosto de Marina. O apresentador ameaçou um beijo na boca e a peoa fez um gesto discordando e sorriu. “Se a gente tiver que se beijar vai ser assim”, comentou ele, colocando os lábios para dentro enquanto estava conversando bem próximos.

“Eu to sentindo que a gente vai causar. A gente vai causar muita treta entre a gente. Porque eu tenho uma personalidade muito forte e você também”, comentou a influenciadora. “É só você não querer ouvir eletrônico entanto a gente estiver junto”, brincou o ex-De Férias Com o Ex.

“Mano, te quero bem pra caral**. Antes de acontecer você conquistou um bagulho que nem com quem eu me relaciono conquistou”, afirmou Gui Araújo. A influenciadora confessou que estava se aproximando devagar, pois tinha suas dúvidas em relação ao jogo do colega de confinamento.

Continua após a publicidade

“Você também. Você percebeu que nos primeiros dias de jogo eu tava muito solicita? Aí, daqui a pouco, eu falei que você estava muito de jogo, muito razão e coração. Falei: ‘car*l**, se eu ceder pra esse cara, vou me fuder’. Aí, tentei me afastar, mas a gente não consegue se afastar”, disse ela.

Gui ainda comentou: “Não consegue. Ontem, na hora que você me falou que eu roubei um beijo e tal, chamei o Dynho e o Mussunzinho e falei: ‘mano, tô me sentindo mal pra caralh*. A Ma falou que ‘pa’ eu dei um beijo e tô com medo de passar um limite dela e ter me encarado mal’. Não quis te desrespeitar em nada. Não quero botar a culpa na bebida, mas que o bagulho sinalizou.”

Maria disse que não viu maldade em Gui, mas disse não querer se envolver com ninguém da casa. “Nós dois, né? Não é só a minha estratégia ou só o meu planejamento. O nosso. Do mesmo jeito que eu não quero me envolver com ninguém, você não quer”, afirmou.

Na sequência, Gui percebeu as câmeras mais próximas deles, e em clima de romance, ele deu um selinho na peoa. “Agora é a hora do beijo?”, disse. “Não quero passar nenhum limite seu”, comentou. Mais tarde, eles foram para debaixo do edredom juntos. Já na cama, MC Gui flagrou Gui e Marina na cama. Bem atento, o funkeiro ficou observando o potencial do primeiro casal do reality show. Fora do programa, Duda Reis estaria vivendo um romance com João Guilherme.