Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: MC Gui revela segredo e fala de bissexualidade

Durante a madrugada, MC Gui conversou com Aline Mineiro, deixando subentendido ser bissexual. O público de ‘A Fazenda 13’ comemorou nas redes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs de MC Gui e público do sofá, que acompanha A Fazenda 13, foi à loucura com uma conversa do funkeiro no reality rural da Record. O peão conversou na noite de sexta-feira (15) com Aline Mineiro, o assunto rendeu bastante e repleto de códigos, o cantor fez confissões para a modelo e surpreendeu os telespectadores que assistiam a cena no pay-per-view. O PlayPlus, streaming pago da emissora, cortou o áudio em alguns momentos.

Durante o Parque de Diversões, festa com a participação de Zé Neto & Cristiano, MC Gui abriu o coração com Aline Mineiro. O funkeiro deixou subentendido que era bissexual, porém, não podia dar muitos detalhes sobre o assunto. “Sério? Que lindo! Jura?”, declarou a peoa. O músico então complementou: “Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei”. Surpresa com a revelação, a participante disparou: “Que legal. Mas só ela? Os seus parceiros super aceitam?”.

MC Gui sussurra no ouvido de Aline Mineiro, usando a palavra “só”. Os assinantes do PlayPlus ficaram confusos em determinado momento, com tanto mistério durante o diálogo em A Fazenda. Aparentemente o artista estava falando apenas de sua companheira, até que o cenário mudou. É possível ouvir o funkeiro dizer a frase: “Os dois”. Aline Mineiro novamente fica contente com a notícia: “Ah, os dois. Ah, amigo!” O assunto finaliza com o funkeiro reforçando que não pode ainda expor a situação: “Para mim, expor isso, não sei se [ela] quer”.

O assunto viralizou nas redes sociais e a conversa rendeu diversas interpretações. Mesmo deixando no ar sobre a sua orientação sexual, a noiva do funkeiro entrou em cena: “Gente, o Gui não é bi! Eu que sou”. Escreveu Bia Michelle, tentando dar um fim nas especulações sobre a sexualidade do cantor, confinado em A Fazenda 13. Os funcionários do famoso também se manifestaram em um tweet: “Gui estava falando que toda forma de amor é válida. E quando ele falou sobre bi, ele estava se referindo a noiva”.

Continua após a publicidade

Dayane Mello, modelo brasileira, levantou a bandeira da bissexualidade dentro do reality da Record. Mesmo com as cenas não indo ao na televisão aberta, os assinantes do pay-per-view acompanham diariamente a relação com Aline Mineiro dentro do jogo. As duas são vistas trocando carinhos e beijos com frequência, criando um vínculo aqui fora também com a torcida. Dentro do reality show, as peoas se protegem e não se desgrudam. Léo Lins, humorista e companheiro de Aline, já deixou claro que eles têm um relacionamento e existe um acordo que a dançarina pode ficar com outras mulheres.

Quando Dayane Mello voltou de uma das Roças, comemorou com Aline Mineiro e deu uma cantada na colega de confinamento, direto da piscina em A Fazenda: “Vai ela! Vai ela, que eu quero ver a bunda dela. Vai, bunda gostosa!”. O relacionamento das beldades incomoda bastante os adversários, é o caso do ex-brother Bil Araújo. Em uma conversa com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, Arcrebiano acredita que as celebridades possam ter combinado de formar um casal fora do programa.

“Se eu votar de chapéu, vai estar ela, Aline e o Gui. Tem uma coisa que falei, vê se você faz essa leitura. Pelo fato da Aline e Day estarem juntas. Tem público grande, né? Presta atenção. Ela [Dayane] fez isso pensando isso no jogo, se não tiver falado isso lá fora”, disparou Bil Araújo. Victor Pecoraro, recém-eliminado, concordou e Arcrebiano continuou alfinetando a modelo e relação da ex-sister do Big Brother Itália.

“Acho que ela está pecando nesse sentido de se vitimizar e levantar essa bandeira de LGBT. Essas paradas todas se não tiver combinado lá fora. Fiquei sabendo e falei pra isso na festa: ‘Soube que você faria casal com mulher aqui’”, concluiu Bil Araújo sobre Aline Mineiro e Dayane Mello. A edição atual, sob o comando de Adriane Galisteu, também foi marcada por descobertas. Liziane Gutierrez, primeira eliminada do jogo, descobriu dentro de A Fazenda 13 ser bissexual e tentou ficar com Medrado durante uma das festas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff