Fechar
Barraco

A Fazenda 13: MC Gui se revolta com ex de Anitta e dispara xingamentos

Gui Araújo também causou indisposição com Erasmo Viana e Mussunzinho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

MC Gui e Gui Araújo se estranharam após a desistência de Fernanda Medrado em “A Fazenda 13”. O cantor foi acusado pelo digital influencer de não se solidarizar com a rapper durante o confinamento e armou uma confusão com xingamentos. O clima entre os peões fechou no reality show da Record TV.

O ex-namorado de Anitta disse que o intérprete de “Sonhar” mudou o comportamento com Medrado após a formação da primeira Roça. Na ocasião, ele também disparou a mesma afirmação contra Mussunzinho e Erasmo Viana. “Vai além do jogo, mano. Por mais que não tenha conexão”, disse.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi negou não ter empatia pela cantora. “Que conexão, mano? Entendo o que você tá falando, mas o fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela”, disse. Gui Araújo, então, falou sobre o que Medrado estava achando da convivência dos peões.

“Em nenhum momento a gente falou isso. A gente falou que a falta de empatia é que chegaram em algum momento e falaram: ‘acho que tão te odiando. Mudaram com você pra caralho’. Isso é forte”, explicou ele. MC Gui relembrou uma conversa que teria tido com a ex-peoa. “Ela entrou no programa com isso que as pessoas iam odiar ela. Parça, eu falei desde o começo: ‘Tira isso da cabeça'”, disse.

Continua após a publicidade

Em seguida, o funkeiro falou sobre Medrado ter exposto a situação financeira de Marina Ferrari na Roça. “Eu não gostei. Falei que tinha pego uma afinidade com a Marina e o assunto que ela jogou no ao vivo não faz parte do jogo. Falei que envolveu a família da menina e a menina sendo que não estavam na discussão com o Rico. Ela reconheceu”.

O ex-namorado de Anitta iniciou uma investigação para tentar encontrar o responsável por causar a desistência de Fernanda Medrado de “A Fazenda 13”. Por sua vez, MC Gui negou que tenha contribuído para que a ex-Power Couple pedisse para sair do jogo. “Jogaram o assunto aqui como se nós fôssemos os culpados [da saída dela]. Na hora de jogar a merda no ventilador é fácil”.

Por fim, o cantor seguiu irritado com a insistência do Gui Araújo em procurar um culpado pela saída de Medrado de “A Fazenda 13”, e abandonou a discussão disparando xingamentos contra o concorrente. Adriane Galisteu comunicou a eliminação da participante em edição levada ao ar nesta quinta-feira (23).

“As pessoas estão querendo julgar nós como se não tivéssemos empatia pelos outros sendo que eles não praticam isso. Depois que a mina teve a infelicidade de desistir da porra da Fazenda, aí querem falar que nós não temos empatia. É fácil agora que ela saiu. O próprio Gui Araujo ontem ficou chamando ela de cobra. Aí, ele quer falar que nós não temos empatia, não sabemos respeitar o momento dos outros. Ah, vai tomar no c*”, exclamou.

Tags Relacionadas: