Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: MC Mirella diminui Mileide Mihaile por ciúmes de Dynho Alves

MC Mirella não gostou de assistir Mileide Mihaile dançando com Dynho Alves. O marido da funkeira está confinado em 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Mirella, esposa do dançarino Dynho Alves, não gostou de ver a ex-mulher de Wesley Safadão próxima do companheiro em ‘A Fazenda 13‘ (Record). Mileide Mihaile dançou bem próxima do peão e fora do reality rural, a funkeira se manifestou por meio das redes sociais desaprovando a cena.

Em tom de revolta, MC Mirella desabafou no Twitter, sobre a peoa Mileide Mihaile próxima de Dynho Alves em A Fazenda 13: “Quem é essa, Mileide?”. Em outra publicação, a funkeira disse que iria agarrar o companheiro da empresária fora da atração: “Mereço, né? Vou ir lá agarrar o boy dela também”.

A ex-participante de ‘A Fazenda 12’, contou que não está acompanhando o pay-per-view do reality rural. Mirella pediu para os fãs enviarem tudo que está acontecendo com o marido Dynho Alves: “Não tô com PlayPlus 24h (risos). Me mandem tudo”. O casal participou do ‘Power Couple Brasil 5’, também com a apresentação de Adriane Galisteu.

Em sua passagem por Itapecerica da Serra (SP), a ex-peoa foi eliminada em uma votação contra a sua melhor amiga e alidade de confinamento. MC Mirella deixou a competição milionária com 29,44% dos votos no Portal R7. Mateus Carrieri e Stéfani Bays levaram a melhor pela pela preferência do público.

Continua após a publicidade

Quando deixou o reality da Record, participou do Hora do Faro e falou sobre a convivência com os demais famosos: “Sou uma vacilona, né? Se eu pudesse fazer diferente, teria ido mais pela minha cabeça”. Outra declaração que viralizou, foi quando Mirella confessou que Biel deu em cima dela: “Nos primeiros dias, ele me abraçou e falou: ‘Vou estar sempre disponível pra você'”.

Dynho Alves e MC Mirella também foram eliminados do Power Couple 5 e com 28,12% dos votos. Na famosa DR, perderam para os finalistas da edição, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. O ex-Bro’z Filipe Duarte e a esposa Nina Cachoeira também permaneceram na Mansão Power.

Recentemente, o cantor sertanejo Tiago Piquilo, o funkeiro MC Gui, a influenciadora digital Marina Ferrari, o ex-namorado de Anitta Gui Araujo e o ator Mussunzinho conversaram com o marido da cantora. Os competidores elogiaram o pijama do dançarino Dynho Alves com o rosto da amada.

O confinamento rural da Record também está revelando novos talentos. Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, pediu para Dynho Alves pintar o cabelo de Valentina Francavilla para a próxima festa. A ex-assistente de palco do Ratinho já combinou com o dançarino de pintar o cabelo metade rosa e metade azul.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Twitter)
MC Mirella (Foto: Reprodução/Twitter)