Fechar
EIta!

A Fazenda 13: Medrado afirma que não conhecia Bil antes do reality

Medrado afirma que não sabia quem era Bil Araújo antes de "A Fazenda" e ainda discutiu com o colega de confinamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Fernanda Medrado está mostrando que o pavio dela é curto em qualquer circunstância. Até mesmo em uma simples conversa de roda entre alguns dos peões que estavam reunidos na área externa da sede na tarde desta quarta-feira (22). A cantora estava conversando com Mussunzinho, Victor Pecoraro, Gui Araújo e Bil Araújo.

O grupo falava sobre a formação de Roça que aconteceu na noite anterior (21) e refletia sobre os possíveis casais citados por Solange Gomes, em uma teoria da conspiração intrigante e pouco provável. Em seguida, Bil Araújo começou a falar sobre algumas teorias conspiratórias que rolavam antes mesmo do confinamento.

Ao comentar sobre as supostas alianças que poderiam ter sido feitas antes mesmo do reality estrear, Medrado falou de uma das situações: “Bil falou que teve gente lá fora falando que 3 mulheres tavam criando grupo aqui dentro pra eliminar ele e que uma era eu. Ai, me poupe, eu nem sabia quem era Bil, meu filho”, alegou a peoa em tom debochado.

Os peões que estavam presentes riram, mas a conversa continuou até um momento em que começou um princípio de fogo no feno entre Bil e Medrado. A cantora não estava curtindo a maneira do ex-No Limite se impor e não deixar que mais ninguém falasse e questionou se por acaso ele seria um professor ou um coach fora de “A Fazenda”:

Continua após a publicidade

“Você é muito chato. Qual a sua profissão lá fora? Você é professor? Porque as vezes você parece. Nossa, ele é um coach lá fora. Bil Araújo, o coach da galera. O politicamente correto. O dono da razão. Ô menino, então deixa eu falar o que eu quiser falar. Dá uma respirada, toma um copinho de água, vai tomar mais um pouco de café, oxe. Você é chato, hein meu?”.

Você é chato pra caramba, você não deixa ninguém falar, só você que fala. Vai, quando você terminar de falar, eu falo, vai”, concluiu a peoa já com um tom irritado, enquanto Bil tentava se defender a chamando de chata: “Vai Medrado, a evoluída”, retrucou o instrutor de crossfit para não deixar barato.

Ainda falando sobre votos e jogadas da noite anterior, Gui Araújo comentou sobre a pessoa que eles achavam que tinha espalhado fofocas entre os peões. Ele deduziu que havia sido Dayane Mello, por estar rodando em mais de um grupo dentro da casa e por supostamente saber de algumas informações. “Eu acabei de descobrir quem foi”, começou o ex-De Férias Com o Ex.

“A Day, foi a única que falou que tinha informação de todo mundo daqui, de fora e não queria trazer isso pro jogo”. Victor Pecoraro logo disse: “Por isso que ela não queria mencionar [coisas que ela sabia dos peões, de fora da casa]”. Imediatamente, Bil corta Victor e fala: “A amiga da Medrado”, que logo retruca:

“Ela é mesmo minha amiga e vai continuar sendo até o final do programa e lá fora também”, defendeu a colega de confinamento. Mussunzinho então diz: “Dissimulada pra casset*”. Medrado então soltou: “Uai gente, vocês precisam falar essas coisas pra ela”. Ela é logo rebatida pelo filho de Mussum: “Uai, eu já falei”.