Fechar
clima esquentou!

A Fazenda 13: Medrado afirma que Rico tentou fazer aliança antes do reality

Fernanda Medrado afirmou que Rico Melquiades a procurou antes da estreia do reality rural para fazer aliança

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois das faíscas que saíram entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado no sábado (18), a cantora resolveu colocar para fora algumas coisas sobre o comediante. Ela contou que Rico a procurou enquanto estavam fora do reality para formarem alianças com alguns dos peões e focassem em outros para serem eliminados.

A peoa estava conversando com o fazendeiro da semana, Gui Araújo, sobre Rico e a situação que ela viveu naquele dia. “Pra me procurar, me procura. Eu conversei, tratei bem, mandei o vídeo. Eu fiz tudo lá fora. Ai ele falou: ‘Ah acho que a gente tem que ser do grupo do fulano, porque o fulano vai ser o primeiro eliminado e a gente tira de cara'”.

“Ai eu só sai do assunto. Quer dizer, deve ser por ver que eu não vou fazer isso. Deve ser por ver que chegou aqui e nosso gênio não bateu um pouquinho. E ontem, eu fui a primeira a falar aqui no quarto pra ele, falei pra ele. Eu tentei conversar com ele, tipo, falando a minha opinião sobre uma coisa e ele não gostou”.

“Ai eu falei ‘Olha, quer saber? Cansei. Não me identifico’. Ai ele soltou o que eu acho que tava entalado. ‘Eu também não me identifico’. Mas não podia ter falado ontem? ‘Não me identifico, te acho soberba’. Esperou uma oportunidade?”, completou a cantora nada satisfeita com o clima que ficou com Rico.

Continua após a publicidade

Entenda

No sábado, houve uma dinâmica para os peões e ao final do jogo, Rico deixou os outros competidores constrangidos após afirmar que a vitória do time rival, foi uma “marmelada”. Pela brincadeira, o comediante discutiu com MC Gui, que avisou que não gostou da brincadeira, afirmando que não ira falar mais com o colega.

Em seguida, Medrado resolveu conversar com Rico sobre a situação e lhe dar conselhos, mas ele não estava aberto para opiniões alheias e retrucou, gerando faíscas entre os dois. “A gente pode ter sido ignorante, mas eu também pensei que era verdade. Nossa, que situação feia de reclamar. Não precisava”, disse a rapper.

“Eu falei minha opinião. É brincadeira? Então agora as pessoas têm que sempre perguntar para você: ‘é brincadeira? Rico você está brincando ou está falando a verdade’, disse Medrado que logo recebeu a resposta do influenciador: “Se eu for brigar, eu vou para cima. Eu estava brincando o tempo todo. Eu estava rindo. Lógico que foi zoando. Se fosse sério, não ia falar marmelada. Marmelada é um nome engraçado”.

“Não, você estava sério”, enfatizou Medrado. “Eu não vou mudar o meu jeito para agradar ninguém”, afirmou Rico. “Você é muito grosso. Às vezes, a gente tenta conversar com você, e você está querendo caçar [confusão], nervosinho. Eu não vou cair. Não me desce”, relatou a cantora já sem paciência.

O ex-De Férias Com o Ex repetiu as palavras da colega de confinamento: “Também não me desce”. “Que bom, identificação já de cara”, finalizou Medrado, saindo do local para evitar que a discussão aumentasse naquele momento. Veja a a seguir os vídeos com as palavras de Medrado e a discussão dela e Rico Melquiades: