Fechar
Treta

A Fazenda 13: Medrado bate de frente com Tati antes de desistência

A rapper foi eliminada após bater o sino mais uma vez e desistir do reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco acordou para o jogo depois de perder a paciência em A Fazenda 13. Irritada com a participante Fernanda Medrado, ela discutiu com a rapper após escutar uma fofoca pela casa. Ainda nesta quinta-feira (23), a influenciadora foi eliminada após bater o sino mais uma vez.

Na cozinha, Tati desabou com as colegas de confinamento sobre Medrado, e se queixou da participante. “Tá achando que eu gosto de fofoquinha? Eu não gosto de fofoquinha não. Eu sou mulher porr*. Uma situação que aconteceu hoje, mas eu vou chamar. Porr* nao aprender, depois quer ficar se vitimizando”, disparou. 

Dayane Mello comentou: “Que medo. Não queria estar na pele”. “Eu já me afasto porque as pessoas não têm vergonha na cara. Va tomar no c*. Depois vem puxar assunto, Eu sou educada né? Vai se fud**”, disse ainda, irritada.

Pouco depois, Medrado e Tati começaram a discutir. A funkeira questionou se a ex-Power Couple tinha algum problema com ela, e a peoa negou de imediato. “Não era pra você. Te garanto…”, disse, no que a cantora interrompeu: “Eu não estou indo pela cabeça de ninguém, porque eu não sou piolho. Inclusive estou vindo aqui te perfuntar”.

Continua após a publicidade

Elas continuaram a discussão e Medrado afirmou: “Espero que esteja tudo zerado, porque nunca que eu ia falar [ruído de pedido de silêncio] pra você. Se eu tiver alguma coisa, vou falar direto pra você”. Na sequência, Tati deixou o cômodo com a cara fechada depois do atrito.

Medrado desistiu de vez da competição pelo prêmio de R$1,5 milhão na noite desta quinta-feira (23). Ontem, a cantora já havia tentado desistir e bateu por duas vezes o sino, mas escutou o conselho dos colegas e decidiu ficar. Porém, sua escolha não durou muito, e hoje, ela que ganhou um carro dentro do programa, não aguentou a pressão de pedir para sair.

No programa de ontem, em que foi exibida a segunda prova do Fazendeiro, Adriane Galisteu informou que Medrado havia conversado com o psicólogo e optado em ficar. Todavia, a rapper não suportou o confronto e foi eliminada pela produção por sua desistência.

A Record TV já está preparando uma pessoa para substituir Medrado em A Fazenda 13. Existem algumas reservas na lista da emissora. Segundo Léo Dias, Medrado perde todos os prêmios conquistados no reality, inclusive o carro zero por ter desistido. Além disso, ela abre mão do cachê que recebeu para participar da disputa.