Fechar
Sincera

A Fazenda 13: Medrado diz para Nego do Borel ser menos ‘forçado’

O cantor entrou no reality conhecido por várias polêmicas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na noite que antecipa a primeira votação em A Fazenda 13, Fernanda Medrado abriu sua opinião sobre o comportamento de Nego do Borel dentro do reality. Em conversa com o colega de confinamento junto com Tiago, ela deu conselhos para o funkeiro sobre ser mais “natural” enquanto está no programa.

Enquanto conversavam, Medrado comentou com Nego do Borel que ele estava falando muito pausadamente. Ela destacou que o cantor deveria falar de forma espontânea, e que é isso que o público gosta de ver. Segundo ela, a forma de se comportar o participante estava soando “forçado”.

Nego não negou que estava tomando cuidado com o que fala, mas disse que estava sim, sendo ele mesmo no reality rural. “Eu fui eu, eu chorei, me sioi, brinquei. Esse sou eu”, avaliou. Medrado ainda opinou: “Pro Brasil você está tendo a oportunidade de ser você mesmo. Eu sei que você disse ‘eu falo bem pausado por medo de um deslize’”, comentou ela.

Esse é meu jeito de falar. Eu particularmente tenho isso de as pessoas me interpretarem mal. Não quer dizer que eu estou sendo falso”, disse o cantor. Em resposta, Medrado opinou: “Eu acho muito humilde você ser você. Se o pessoal ver que você errou, você coloca na balança e coloca o melhor pra si. Eu acho que você se isola.

Continua após a publicidade

“Aqui não é um lugar para conhecer uma pessoa”, avaliou Tiago Piquilo. “Eu vejo que pessoas aqui até pra dar um conselho, ela joga. Às vezes esse conselho faz muito mais mal do que bem. Eu estou pensando, é muito punk, as pessoas aqui vão se conhecer realmente lá fora”, lamentou o funkeiro.

Nego ainda garantiu que poderia ter sido um “personaghem”, mas afirmou que não agiu assim: “Eu poderia fazer um personagem tranquilo, é mole, até hoje. Eu não fiz personagem não, eu estou sendo eu. São poucos dias, uma semana, mas eu fui eu. Na briga com o Dynho eu não estava ‘loucão’ não, eu poderia ter feito um personagem. Mas eu to sendo eu.”

Ele, que teve uma briga com Gui Araujo na noite de ontem, disse que se sentiu usado em vários momentos no programa. “Eu senti que várias pessoas chegaram em mim para fazer um VT de ‘papo consciente’”. Medrado respondeu: “mas você já falou pra pessoa ‘acho que você está fazendo VT’”. O cantor disse que preferia não causar mais polêmica.

Por fim, Nego apontou que Medrado tinha um bloqueio com ele no programa por atitudes de antes do reality. A ex-Power Couple confirmou e disse que entrou com um “pé atrás” com o funkeiro e que considerou as atitudes dele fora e também dentro de A Fazenda 13. Ela também afirmou que ele não seria seu amigo longe de Itapecerica da Serra.

Tags Relacionadas: